Carmine Appice: "gostaria de ter substituído Bonham no Led"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Felipe de Alcântara Vieira, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/10/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Morley Seaver do site AntiMusic.com, publicou uma entrevista com a lenda da bateria CARMINE APPICE (SLAMM, VANILLA FUDGE, ROD STEWART, OZZY OSBOURNE, TED NUGENT). A seguir, um trecho do diálogo.

2049 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok5000 acessosDave Mustaine: boatos dizem que ele é tio de Hayley Williams

Neste ponto de sua carreira, você já tocou com várias estrelas do rock, desde JEFF BECK até PINK FLOYD. Tem alguém com quem você gostaria de ter tocado, ou algum projeto em que você gostaria de estar envolvido?

"Bem, eu gostaria que o LED ZEPPELIN tivesse continuado e que eu terminasse tocando com eles substituindo meu amigo John Bonham, que vocês sabem, ouviu o meu modo de tocar, captou muito do mesmo sentimento e preencheu o meu estilo. Acho que eu teria encaixado muito bem no LED ZEPPELIN. Provavelmente gostaria de ter feito isso. Por outro lado, não há mais ninguém em que eu pense 'Puxa, se eu pudesse...' é mais ou menos por aí. Talvez eu quisesse ter tocado com o THE POLICE (risos)".

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve VaiSteve Vai
A música que o fez querer ser guitarrista

2049 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok678 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1143 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Catarina MiglioriniCatarina Migliorini
Virgem gosta de Led, Purple, Sabbath e Floyd

Robert PlantRobert Plant
Desdenhando Liam Gallagher, do Oasis

RockstarsRockstars
Veja algumas fotos antes da fama - parte 2

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Dave MustaineDave Mustaine
Boatos dizem que ele é tio de Hayley Williams

Hard & HeavyHard & Heavy
21 pessoas que fizeram a história do rock pesado

CompridasCompridas
As músicas mais longas de grandes bandas

5000 acessosIron Maiden: vencedor do X Factor Brasil canta "Aces High" em vídeo5000 acessosGuns N' Roses: banda se separou por causa de Michael Jackson, diz empresário5000 acessosBruce Dickinson: punks não sabem tocar e tem inveja do metal5000 acessosVan Halen: o que deu errado na reunião com Hagar em 2004?2881 acessosDeath Metal: uma impressionante performance com um gato gordo5000 acessosCradle of Filth: vídeo de Dani apanhando de seguranças

Sobre Felipe de Alcântara Vieira

Com 22 anos cursa Engenharia Elétrica na UFJF e tem plena convicção de que um dia conseguirá se formar. Aos 14 se iniciou no mundo do metal através da curiosidade de saber de onde vinham as músicas de um jogo de vídeo-game antigo. Quando descobriu que a trilha sonora do jogo era formada por Black Sabbath e Deep Purple, sua vida nunca mais foi a mesma. A partir dali vieram: Led Zeppelin, AC/DC, Iron Maiden, Metallica, Judas Priest, Thin Lizzy, etc.

Mais matérias de Felipe de Alcântara Vieira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online