Carmine Appice: "gostaria de ter substituído Bonham no Led"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Felipe de Alcântara Vieira, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/10/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Morley Seaver do site AntiMusic.com, publicou uma entrevista com a lenda da bateria CARMINE APPICE (SLAMM, VANILLA FUDGE, ROD STEWART, OZZY OSBOURNE, TED NUGENT). A seguir, um trecho do diálogo.

4477 acessosBlend Guitar: os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA5000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos

Neste ponto de sua carreira, você já tocou com várias estrelas do rock, desde JEFF BECK até PINK FLOYD. Tem alguém com quem você gostaria de ter tocado, ou algum projeto em que você gostaria de estar envolvido?

"Bem, eu gostaria que o LED ZEPPELIN tivesse continuado e que eu terminasse tocando com eles substituindo meu amigo John Bonham, que vocês sabem, ouviu o meu modo de tocar, captou muito do mesmo sentimento e preencheu o meu estilo. Acho que eu teria encaixado muito bem no LED ZEPPELIN. Provavelmente gostaria de ter feito isso. Por outro lado, não há mais ninguém em que eu pense 'Puxa, se eu pudesse...' é mais ou menos por aí. Talvez eu quisesse ter tocado com o THE POLICE (risos)".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA

73 acessosEm 08/11/1971: Led Zeppelin lança o seu clássico quarto álbum1395 acessosJohn Frusciante: Carta manuscrita para Jimmy Page colocada à venda1676 acessosRobert Plant: ouça "Bones of Saints", do álbum "Carry Fire"721 acessosLed Zeppelin: em vídeo, análise vocal de Robert Plant801 acessosYardbirds: álbum de 1968 produzido por Jimmy Page sai em novembro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
O que a Rolling Stone achou do primeiro disco

Led ZeppelinLed Zeppelin
A incrível estátua em homenagem à banda

Pactos?Pactos?
Os envolvimentos de bandas com ocultismo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

MegadethMegadeth
Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos

KissKiss
"Rock não tem segredos! É trabalho para otários!"

Heavy MetalHeavy Metal
"Cristãos podem aprender muito com o gênero"

5000 acessosCornos do Rock: a dor e o peso do chifre em três belas canções5000 acessosFilhas de Rockstars: conheça algumas das mais bonitas5000 acessosMotorhead: Lemmy fala sobre ser solteiro para sempre5000 acessosMetallica: James Hetfield acredita em Deus?5000 acessosAC/DC: quem Dave Mustaine gostaria de ver no vocal?5000 acessosPain Of Salvation: Daniel Gildenlöw fala sobre os Mamonas Assassinas

Sobre Felipe de Alcântara Vieira

Com 22 anos cursa Engenharia Elétrica na UFJF e tem plena convicção de que um dia conseguirá se formar. Aos 14 se iniciou no mundo do metal através da curiosidade de saber de onde vinham as músicas de um jogo de vídeo-game antigo. Quando descobriu que a trilha sonora do jogo era formada por Black Sabbath e Deep Purple, sua vida nunca mais foi a mesma. A partir dali vieram: Led Zeppelin, AC/DC, Iron Maiden, Metallica, Judas Priest, Thin Lizzy, etc.

Mais matérias de Felipe de Alcântara Vieira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online