Alice Cooper: ainda censurado após todos esses anos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Cruz dos SantosVillela, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/10/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

ALICE COOPER, em participação no programa da CBS-TV “Late Late Show with Craig Ferguson” na noite de segunda, 29 de setembro, foi vítima, mais uma vez, da intervenção ‘coorporativa’ no seu rock’n’roll. Ela é chamada de censura e Cooper, atualmente promovendo seu álbum “Along Came A Spider” (SPV), encontrou essa besta numerosas vezes durante a sua carreira de 40 anos.

308 acessosAlice Cooper: veja o lyric video de "Paranormal"5000 acessosNikki Sixx: "transei com a mulher do Bruce Dickinson"

O álbum conta a história de um assassino em série, e como parte da apresentação, Alice interpretaria uma parte de seu vídeo-clipe pegando uma vítima feminina da audiência e a sufocando com uma echarpe de seda durante a performance ao vivo de “Vengeance is Mine” (as versões da música do álbum e do vídeo têm a participação do ex-guitarrista do GUNS N’ ROSES, Slash). O que os telespectadores viram foi uma versão "sabotada" do que realmente aconteceria. Infelizmente, a “morte” de uma vítima seria demais para a censura da CBS-TV (apesar de Ferguson ter adorado) e, assim, o pedido dele foi negado.

Assista abaixo a performance censurada, ao-vivo, de ALICE COOPER:

Ou assista a versão oficial do clipe (sem censura e com a participação de SLASH) abaixo:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

308 acessosAlice Cooper: veja o lyric video de "Paranormal"2991 acessosAlice Cooper: Welcome to My Nightmare lançado em DVD2173 acessosAlice Cooper: Longe de se aposentar, quer ultrapassar Mick Jagger474 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta397 acessosRepublica: banda brasileira abre shows de Alice Cooper na Europa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

Alice CooperAlice Cooper
"Meu trabalho é alertar as pessoas sobre satanás"

King DiamondKing Diamond
Revelando qual o seu cantor preferido

Alice CooperAlice Cooper
Rei do shock rock relembra impressões de Syd Barrett

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Censura"0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

Nikki SixxNikki Sixx
Baixista diz ter transado com mulher de Bruce Dickinson

MetallicaMetallica
Ulrich comenta os motivos da saída de Jason Newsted

Dave MustaineDave Mustaine
Maroon 5 o deixou boquiaberto

5000 acessosLemmy Kilmister: "Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"5000 acessosDinheiro não é tudo mas ajuda: 5 Rock Stars que nasceram ricos5000 acessosEm 19/03/1982: Randy Rhoads morre em um acidente de avião5000 acessosHit Parader: Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista5000 acessosSem Ingresso: Paul McCartney é barrado em festa por "não ser VIP"5000 acessosMax Cavalera: "Os quatro Ramones ao lado no palco, olhando o nosso show"

Sobre Daniel Cruz dos SantosVillela

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Daniel Cruz dos SantosVillela no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online