Megadeth: concurso "faça Cartão de Natal para a banda"
Por Paulo Nesso
Fonte: Megadeth World
Postado em 28 de novembro de 2008
O site oficial do MEGADETH abriu um concurso convocando a imaginação de seus fãs a criarem um Cartão de Natal para a banda.
Todos os anos o MegaFanClube [fã-clube oficial do Megadeth] envia Cartões de Natal a seus afiliados. Este ano o cartão a ser enviado será o vencedor do concurso.
Além disto o primeiro lugar ainda ganha um telefonema do próprio Mustaine no dia de Natal.
Confira o release completo e traduzido do concurso:
"Entre no concurso do Cartão de Natal do Megadeth deste ano e concorra a grandes prêmios! Envie-nos suas artes e você poderá ganhar no primeiro prêmio uma ligação do Dave Mustaine na manhã de Natal além de aulas de guitarra com Chris Broderick e uma gravura do United Abominations autografada por Dave, Chris, James e Shawn! O cartão vencedor será impresso e enviado a todos os membros do Fã-Clube oficial e amigos da banda. O vencedor terá os créditos no cartão. Também iremos premiar outros participantes! Todos os vencedores serão escolhidos por Mustaine. O desafio está aberto e vai até quarta-feira, 3 de Dezembro!
Primeiro Prêmio: Um telefonema de Dave Mustaine para você no dia de Natal, uma aula de guitarra online com Chris Broderick e uma gravura do 'United Abominations' autografada pela banda! Bem como seu cartão será impresso e enviado a todos os membros do MegaFanClube e amigos da banda ao redor do mundo!
Segundo e Terceiro Prêmio: Aula de guitarra online com Chris Broderick e uma gravura do United Abominations autografada pela banda!
Quarto ao Décimo Lugares: Todos receberão a gravura do 'United Abominations'!
O design do seu cartão deve ser de aproximadamente 8" X 5" (20cm X 12cm), em formato retrato ou paisagem, e pode ser da maneira que você escolher: à mão livre, photoshop, etc. Você DEVERÁ ter uma cópia salva ou digitalizada em resolução de 300DPI para nos enviar caso você seja o vencedor. O cartão do primeiro prêmio deve ser impresso nesta resolução, Para o concurso, enviem todos os cartões em menor resolução e você pode participar quantas vezes quiser.
Se você precisar de logotipos do Megadeth, baixe os arquivos em alta resolução no http://www.megadeth.com/downloads.php.
Todos os fãs do Megadeth são bem vindos a participar, mas somente os membros do fã-clube e amigos da banda vão receber o cartão de natal.
O desafio está aberto agora e finaliza à meia-noite (Pacific Time) da quarta-feira, 3 de Dezembro.
Os cartões devem ser enviados com o assunto "CHRISTMAS CARD CONTEST" para o email: [email protected].
Boa sorte!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor baterista da história da música pesada, segundo o Loudwire
Angus Young disse que uma banda gigante era "um Led Zeppelin de pobre"; "isso é ridículo"
A diferença entre Bruce Dickinson e Paul Di'Anno, segundo Adrian Smith
A opinião de vocal do Depeche Mode sobre versão do Lacuna Coil para "Enjoy the Silence"
A melhor faixa de "Powerslave", clássico do Iron Maiden, segundo o Loudwire
"Se Michael Kiske entrasse no Iron Maiden, Bruce Dickinson não teria voltado", diz Regis
Motörhead se manifesta sobre a morte do guitarrista Phil Campbell
Organização do Monsters of Rock divulga horários dos shows
A banda de metal extremo brasileira que teve camarim no Rock in Rio invadido por Thiago Lacerda
5 álbuns clássicos de rock que Gastão Moreira tentou gostar - e não conseguiu
O maior guitarrista da história da música pesada, segundo o Loudwire
Regis Tadeu e os cinco discos mais ridículos de heavy metal
A música do Metallica com letra que lembra comercial de energético, segundo o UCR
O sucesso de Raul Seixas nos anos 1980 que ele classifica como "trabalho em preto e branco"
Bruce Dickinson tem a solução para o problema do Spotify, mas ele sabe que não vai rolar
Dave Grohl explica porque não toca clássicos do Nirvana ao vivo

Scott Ian revela que terminou última turnê do Anthrax "no sacrifício" por lesão
David Ellefson afirma que não guarda ressentimento de Dave Mustaine ou do Megadeth
O melhor disco de heavy metal lançado em 1990, de acordo com o Loudwire
David Ellefson solta o verbo contra o ex-companheiro Dave Mustaine; "Vá se f*der"
A melhor faixa de "Risk", álbum controverso do Megadeth, segundo o Loudwire
15 curiosidades sobre o Megadeth, um dos maiores nomes da história do thrash metal
As músicas "esquecidas" apontadas pela Metal Edge como algumas das melhores do Megadeth
A profissão pós-Megadeth que Mustaine gostaria de seguir, e até cortaria o cabelo para tal
Megadeth encerra tour pelo Canadá, que contou com Exodus e Anthrax
Heavy Metal: os vinte melhores álbuns da década de 80
Elektra Mustaine capricha no português e canta Vanessa da Mata; "Kiko me ensinou!"



