SkaldicSoul: banda anuncia a sua nova formação

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: SkaldicSoul, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Após algumas mudanças de formação e a recente entrada do guitarrista Matheus, o SKALDICSOUL dá continuidade ao trabalho de produção do seu primeiro álbum, intitulado "Skaldic Heritage".

O Clube dos 27: 17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica

Journey: o famoso erro geográfico em "Don't Stop Believin'"

Rogério, frontman e membro fundador do grupo comenta a entrada do guitarrista: "Finalmente encontramos alguém que fosse a nossa cara, encontrar bos musicas hoje não é necessariamente tão difícil porém encontrar alguem que se adeqüe a um grupo ou uma família é sempre algo complicado, apesar de ter saído de uma banda de New Metal, o Matheus caiu como uma luva ao nosso estilo de som, muita pegada e muita força de vontade, e se ja não bastasse ser uma ótima coisa embutimos a entrada de um tecladista também o que nos proporcionará a mais coisas e me deixará mais livre nos palcos para poder me dedicar mais ao vocal também, tudo esta parecendo ótimo para que este novo trabalho seja perfeito".

A formação atual do SkaldicSoul passa a ser a seguinte:

- Rogério Malgor - Vocal, Gaita de fole escocesa, Flauta irlandesa
- Matheus Baren - Guitarra
- Lui Marestoni - Guitarra
- Luca Bresciani - Baixo
- Odair Otávio - Teclado
- Guilherme Torrezin - Bateria

Mais informações sobre as gravações estarão disponíveis em breve na página do grupo no MySpace em www.myspace.com/skaldicsoul.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


O Clube dos 27: 17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídicaO Clube dos 27
17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica

Journey: o famoso erro geográfico em Don't Stop Believin'Journey
O famoso erro geográfico em "Don't Stop Believin'"


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

adWhipDin