Motley Crue: novos trabalhos solo de Vince Neil e Tommy Lee

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Chronological Crue, Tradução
Enviar Correções  

Conforme publicamos anteriormente, Vince Neil disse à revista americana Rolling Stone que ele gravará seu próximo disco solo em abril e provavelmente o lançará no começo de novembro. Os fãs podem esperar que o som seja "um pouco mais agressivo do que o do Motley, mais no estilo AC/DC."

Capas de álbuns: 30 das piores artes da história

Iron Maiden: o equipamento de palco da World Slavery Tour

E Tommy Lee também está trabalhando em um novo disco de seu projeto solo METHODS OF MAYHEM, que agora tem DJ Aero nas pickups, e espera ter o disco pronto por volta de maio/junho antes do (festival itinerante promovido pelo MOTLEY CRUE) Cruefest 2. "Esperançosamente, vamos adicionar um Segundo palco, que não tínhamos da última vez. É, essa foi a primeira vez. Mas com esperança, teremos um palco secundário e mais bandas também", disse Tommy.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Capas de álbuns: 30 das piores artes da históriaCapas de álbuns
30 das piores artes da história

Iron Maiden: o equipamento de palco da World Slavery TourIron Maiden
O equipamento de palco da World Slavery Tour


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

adWhipDin