Tuatha de Danann: banda agita cena alternativa de Vitória
Por Ivanei Salgado
Fonte: Artepress
Postado em 20 de novembro de 2008
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Sucesso! A grande estréia dos "duendes mineiros" do TUATHA DE DANANN nos palcos do Espírito Santo foi inesquecível para o público capixaba. No último sábado, a banda movimentou o circuito alternativo de Vitória e realizou o sonho de muitos fãs.
O repertório revisitou a carreira do grupo. As músicas "Dance of Little One", "Tan Pinga Ra Tan", "Finganfor", "Bella Natura" e "The Last Worlds" foram cantadas em coral pelo público. "A participação da platéia foi ótima! Todos acompanhavam as letras e cantavam todos os refrãos", destaca o vocalista Bruno Maia.
E isso não é nenhum exagero do músico. Na platéia, os fãs mais animados improvisavam danças medievais e compartilhavam a energia do grupo. "Várias pessoas que encontramos na tarde autógrafos estavam bem na frente do palco cantando e agitando sem parar", observou o baterista Rodrigo Abreu.
Tuatha de Danann - Mais Novidades
Segundo o guitarrista Rodrigo Berne a receptividade capixaba foi excelente. "Fomos muito bem tratados pela organização, músicos e pelos fãs. Os produtores do evento estão de parabéns", finaliza.
O primeiro show do TUATHA DE DANANN no estado foi realizado por Hister Gonring, do Yard Of Rock. Antes da apresentação, a banda concedeu entrevista ao vivo para a TV Gazeta, afiliada do Rede Globo, e ao programa de rádio Território do Rock. No sábado à tarde, o grupo recebeu os fãs em uma tarde de autógrafos no bar Buana Tricolor.
No próximo dia 13 de dezembro, a banda se apresenta em Goiânia/GO, no Festival Anima Pop. Informações no site www.animapop.com.br. Para saber mais sobre o TUATHA DE DANANN acesse: www.myspace.com/tuathadedanann. Em breve, a banda inaugura o novo site. Contatos pelo email: [email protected].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O álbum de 1973 que Brian May nunca conseguiu ouvir sem frustração
Floor Jansen canta Metallica com a Banda de Fuzileiros Navais da Marinha Holandesa
O guitarrista que Tony Iommi considera "incopiável"; "diferente e único"
Os 5 álbuns obrigatórios para se ter uma boa base na música, segundo Regis Tadeu
A música do Pink Floyd que o vocalista do Creed ouviu todos os dias por um ano
O guitarrista que James Hetfield considera "o cara"
Slash diz que pagou R$ 8 milhões a mais para ex-esposa por engano e agora quer o dinheiro de volta
A carta de fã que fez o Twisted Sister perceber que algo estava errado
Kirk Hammett era um "ótimo aluno", segundo Joe Satriani
Frank Beard, baterista do ZZ Top, morre aos 77 anos de idade
Sid Wilson faz primeira manifestação sobre saída do Slipknot
Steve Vai considera Brian May um gênio que está em um patamar superior
A resposta de Slash aos vendedores de guitarra que odeiam "Sweet Child O' Mine"
O guitarrista mais subestimado de todos os tempos, segundo Scott Ian
O megahit do hard rock que Regis Tadeu odeia apesar de adorar tocar na bateria
O Rock in Rio em que James Hetfield tentou entrar no mosh durante show de outra banda
Chris Cornell e o fantástico álbum do Pink Floyd que mexeu profundamente com ele
O disco dos Titãs que Nando Reis considera "irrelevante"







