Tuatha de Danann: banda agita cena alternativa de Vitória
Por Ivanei Salgado
Fonte: Artepress
Postado em 20 de novembro de 2008
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Sucesso! A grande estréia dos "duendes mineiros" do TUATHA DE DANANN nos palcos do Espírito Santo foi inesquecível para o público capixaba. No último sábado, a banda movimentou o circuito alternativo de Vitória e realizou o sonho de muitos fãs.
O repertório revisitou a carreira do grupo. As músicas "Dance of Little One", "Tan Pinga Ra Tan", "Finganfor", "Bella Natura" e "The Last Worlds" foram cantadas em coral pelo público. "A participação da platéia foi ótima! Todos acompanhavam as letras e cantavam todos os refrãos", destaca o vocalista Bruno Maia.
E isso não é nenhum exagero do músico. Na platéia, os fãs mais animados improvisavam danças medievais e compartilhavam a energia do grupo. "Várias pessoas que encontramos na tarde autógrafos estavam bem na frente do palco cantando e agitando sem parar", observou o baterista Rodrigo Abreu.
Tuatha de Danann - Mais Novidades
Segundo o guitarrista Rodrigo Berne a receptividade capixaba foi excelente. "Fomos muito bem tratados pela organização, músicos e pelos fãs. Os produtores do evento estão de parabéns", finaliza.
O primeiro show do TUATHA DE DANANN no estado foi realizado por Hister Gonring, do Yard Of Rock. Antes da apresentação, a banda concedeu entrevista ao vivo para a TV Gazeta, afiliada do Rede Globo, e ao programa de rádio Território do Rock. No sábado à tarde, o grupo recebeu os fãs em uma tarde de autógrafos no bar Buana Tricolor.
No próximo dia 13 de dezembro, a banda se apresenta em Goiânia/GO, no Festival Anima Pop. Informações no site www.animapop.com.br. Para saber mais sobre o TUATHA DE DANANN acesse: www.myspace.com/tuathadedanann. Em breve, a banda inaugura o novo site. Contatos pelo email: [email protected].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As músicas do Iron Maiden que Dave Murray não gosta: "Poderia ter soado melhor"
"Guitarra Verde" - um olhar sobre a Fender Stratocaster de Edgard Scandurra
As duas bandas que atrapalharam o sucesso do Iron Maiden nos anos oitenta
Como foi para David Gilmour trabalhar nos álbuns solos de Syd Barrett nos anos 1970
Ramones e a complexidade técnica por trás da sua estética
A banda brasileira que está seguindo passos de Angra e Sepultura, segundo produtor
Valores dos ingressos para último show do Megadeth no Brasil são divulgados; confira
A música do Trivium que mistura Sepultura, emo e melodic death metal
Alcest - Discografia comentada
A música favorita de todos os tempos de Brian Johnson, vocalista do AC/DC
O guitarrista que Steve Vai diz que nem Jimi Hendrix conseguiria superar
Mais um show do Guns N' Roses no Brasil - e a prova de que a nostalgia ainda segue em alta
Inferno Metal Festival anuncia as primeiras 26 bandas da edição de 2026
A banda que deixou o Rage Against The Machine no chinelo tocando depois deles em festival
A reação de Malu Mader e Marcelo Fromer à saída de Arnaldo Antunes dos Titãs
Tamanho é documento?: os Rock Stars mais altos e baixos
Ney Matogrosso reflete sobre difícil relação com pai militar que se chocou ao ver seu show
A improvável música pop que coloca um sorriso no rosto de Dave Mustaine há 30 anos


Tuatha de Danann: os álbuns que marcaram Bruno Maia



