Queen: membros dizem que "seria estúpido usar outro nome"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Anderson de Castro Teixeira, Fonte: UOL
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/11/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nota publicada no UOL relata que Brian May e Roger Taylor, respectivamente guitarrista e baterista da formação original do QUEEN, defenderam a manutenção do nome que trouxe a fama há mais de três décadas, embora ligeiramente modificado para QUEEN & PAUL RODGERS, já que conta com o nome do atual ocupante do posto de vocalista: "Seria estúpido fazer a turnê com outro nome. Passamos a metade de nossa vida com o nome Queen. Não vamos mudar isso", disse Taylor a um jornal em Santiago, no Chile.

Leia mais detalhes no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Linkin ParkLinkin Park
"Chester está no nível de Freddie Mercury e James Hetfield"

469 acessosQueen: veja unboxing da edição de luxo do "News of the World"836 acessosQueen: ouça "All Dead, All Dead" com Freddie no vocal1124 acessosRock and Roll: 5 Álbuns de Rock com Desenhos Malucos1415 acessosQueen: Brian May vai a show da sua banda e filma com o celular1486 acessosQueen: Nova imagem de Rami Malek encarnando Freddie Mercury0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

Guns N RosesGuns N' Roses
Brian May comenta sua colaboração no álbum

TatuagensTatuagens
Os piores rabiscos de rockstars transplantados para fotos reais

QueenQueen
Garoto de 11 anos canta clássico no The Voice Kids Brasil

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"0 acessosTodas as matérias sobre "Free"0 acessosTodas as matérias sobre "Bad Company"


Heavy MetalHeavy Metal
Diagrama explica a origem dos nomes de bandas

Whiplash.NetWhiplash.Net
Como enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do site?

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi explica o segredo para tocar "Paranoid"

5000 acessosBlack Sabbath: Banda deu pesadelos a Robert Trujillo5000 acessosIron Maiden: o passado vergonhoso registrado em fotos5000 acessosSlash: por que ele usa óculos escuros o tempo todo?5000 acessosCorey Taylor: "Rick Rubin é superestimado, supervalorizado"5000 acessosLoudwire: as melhores músicas de metal de 20122960 acessosHaddad: o prefeito pop toca guitarra e canta Beatles

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Anderson de Castro Teixeira

Anderson de Castro Teixeira, nascido em 17 de março 1989, mora em Santo André- SP. Escuta deste classic rock até Heavy metal, tendo como bandas favoritas Ramones, AC/DC, Iron maiden, Motörhead e Ozzy osbourne.

Mais informações sobre Anderson de Castro Teixeira

Mais matérias de Anderson de Castro Teixeira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online