Vader: informações sobre novo álbum, que sairá em 2009
Por Leo Kreator
Fonte: Metal Storm
Postado em 20 de novembro de 2008
O frontman do VADER Peter Wiwczarek postou uma notícia detalhada sobre a banda no website oficial; confira abaixo um resumo:
"Começamos um novo capítulo na história do VADER em dezembro: 'Necropolis'! Vamos gravar no Hertz Studios uma demo de 4-5 músicas para o novo full-lenght. Isso não vai ser nada além de uma checagem dos sons novos e de um jeito diferente de trabalhar em estúdio. Não vai ser oficial, porém vamos colocar uma música no nosso site para vocês ouvirem. As gravações finais estão agendadas para março de 2009 e 'Necropolis' vai ser produzido por Tue Madsen (que já trabalhou anteriormente com bandas como MOONSPELL, HATESPHERE, THE HAUNTED, GOREFEST, HEAVEN SHALL BURN e muitas outras) no estúdio Anfarm na Dinamarca".
"O título do álbum - que é o mesmo da primeira música feita pelo Vader - não foi escolhido ao acaso. O álbum se relaciona com gravações como 'De Profundis' ou 'Litany', com temas como mundos esquecidos, mitos e poderes ancestrais que ainda vivem no subconsciente humano. Apenas para mencionar algumas faixas: 'Devour', 'Dark Heart', 'Forgotten' (todas escritas por Harry Maat). Pawel Frelik - a 'voz da verdade' na banda - também escreverá algumas linhas para o álbum. Gostaríamos de mudar o design de 'Necropolis' e também produzir a 'visão geral' dele no estilo old-school do Metal. Evidentemente, manterei vocês informados sobre o progresso".
A mensagem completa (em inglês) pode ser vista neste link.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Casal é flagrado em ato libidinoso antes do show do Guns N' Roses no Download 2026
A banda punk que Bono considera a melhor de todos os tempos
Edguy anuncia primeiro show em uma década e despedida
Baixista se manifesta pela primeira vez sobre retorno do Faith No More
A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor que "Bohemian Rhapsody"
Fernando Ribeiro diz que black metal "espalha ignorância e preconceito"
Kai Hansen (Helloween, Gamma Ray) anuncia novo álbum solo, "Born With a Hammer"
Jon Bon Jovi diz estar "completamente recuperado" de problemas com a voz
Amizade não é o que mantém o Dimmu Borgir, revela Silenoz
A resposta do Metallica aos fãs após mudança misteriosa nas redes sociais
O que difere Edu Falaschi dos outros cantores que o Angra já teve, segundo Eric Martin
A banda com a qual Wolfgang Van Halen adoraria fazer uma turnê
Artistas estão sendo perseguidos nos EUA por suas opiniões, diz Tom Morello
A música de um disco seminal do Metallica que James Hetfield nunca quis tocar ao vivo
5 clássicos do rock nacional que passam de 7 minutos de duração
Red Hot Chili Peppers: Anthony Kiedis odiou abrir show para os Rolling Stones
O curioso motivo que levou a Blitz a encerrar as atividades nos anos 1980
Brian May, do Queen, revela qual o seu solo de guitarra favorito


Death Metal: as 10 melhores bandas de acordo com a AOL



