Jeff Scott Soto: "uma mudança virá", diz sobre Obama

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por PK, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O vocalista JEFF SCOTT SOTO (TALISMAN, JOURNEY, YNGWIE MALMSTEEN), emitiu a seguinte declaração:

"Quando eu me sento aqui ouvindo a fantástica canção originalmente escrita pelo grande Sam Cooke, percebo como ela fica mais significativa após a vitória de nosso novo líder, Barack Obama!

Nascido e criado em uma família de Democratas, naturalmente eu me encantei com os pensamentos e visões do Sr. Obama, mas isso foi muito além do esperado para uma eleição presidencial americana. Isso é HISTÓRIA, que eu nunca imaginei que fosse presenciar em meus anos de vida (coincidentemente bem no meu aniversário, vejam só) ou mesmo nos anos de vida futura do meu próprio filho – um jovem de descendência Afro-Americana governando o país! Embora os E.U.A. passem por um declínio na economia e até em sua própria força, parece haver um alívio sentido ao redor do mundo que indica realmente que 'uma mudança virá'.

publicidade

Parabéns, futuro presidente Barack Obama, que Deus o abençoe e a nós todos... o senhor tem uma tarefa bem difícil pela frente, mais ainda do que o papel de fazer história, mas eu rezo para que o mundo lhe dê a chance que o senhor merece para nos provar que é o homem certo para o cargo!"


WhiFin