Tom Fischer: "o Celtic Frost se transformou numa piada"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leo Kreator, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/11/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-CELTIC FROST e atual frontman do TRIPTYKON, Tom Gabriel Fischer, soltou a seguinte nota:

"Apesar dos eventos em questão tomarem parte há muitos meses, eu continuo a ser questionado quase diariamente sobre o porquê do CELTIC FROST ter se separado. É uma pergunta para a qual eu sei a resposta mas que é extremamente difícil de se explicar. É uma pergunta, não menos que isso, que eu também me faço todo o tempo, indiferentemente. Algo que eu provavelmente farei enquanto estiver vivo.

501 acessosCeltic Frost: vídeo oficial de duas músicas no Wacken 20065000 acessosMarilyn Manson: "Sou ainda pior fora do palco"

O CELTIC FROST havia se tornado uma piada velha e miserável durante os seus últimos meses de existência. Era impossível continuar, cercado de uma pessoa cujos orgulhos perpétuos e absurdos e críticas insolentes levavam a uma relação cada vez mais irreal e outra pessoa que não queria mais ser incomodada e que contradizia totalmente o compromisso que frequentemente assumia comigo desde que começamos a trabalhar juntos de novo. Mas então, eu havia previsto exatamente isso a ele em mais de uma ocasião.

Não havia mais reminiscências do que foi uma vez um grupo extremamente profissional e determinado. A música já não era nem nosso assunto. No final, a determinação encontrou, literalmente, a aversão em uma mão e a apatia em outra. Eu me tornei o único que verdadeiramente tinha intenção de continuar no caminho que nós criamos. Absurdamente, eu só poderia fazer isso saindo da banda.

Que desgraça. Que frustração, enquanto deveríamos ter - e poderíamos ter - feito melhor. Que traição ao trabalho que havíamos nós próprios dedicado à banda durante tantos anos e ao comprometimento que nosso público nos deu tão incondicionalmente. Nunca mais vamos passar por algo como isso".

A formação do TRIPTYKON também conta com Reed St. Mark (ex-CELTIC FROST), V. Santura (DARK FORTRESS) e Vanja Slay. A primeira amostra de áudio, uma faixa chamada "Crucifixus", pode ser ouvida na página oficial do MySpace do TRIPTYKON - www.myspace.com/triptykonofficial.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Rock e MetalRock e Metal
7 nomes de bandas que você pronuncia errado, parte 2

501 acessosCeltic Frost: vídeo oficial de duas músicas no Wacken 20060 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Celtic Frost"

Anos 80Anos 80
Nomes do metal que se entregaram ao glam metal

Bandas extremasBandas extremas
10 álbuns que causaram surpresa

Celtic FrostCeltic Frost
Sombrio, brutal e revolucionário; a biografia da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Celtic Frost"0 acessosTodas as matérias sobre "Triptykon"

Marilyn MansonMarilyn Manson
"Acho que sou muito pior fora do palco do que nele!"

Bandas IniciantesBandas Iniciantes
12 cagadas que vocês NÃO podem cometer

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Cliff Burton, do Metallica, muito antes da fama

5000 acessosSteven Tyler: vocalista admite que já queimou a rosca5000 acessosDimmu Borgir: Silenoz se considera um satanista?5000 acessosCorey Talor: "Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"3751 acessosNapalm Death: Religião causa miséria do mundo5000 acessosBlack Sabbath: eu odiava aulas de música, diz Tony Iommi4411 acessosFoo Fighters: som cortado em mega show com muito vinho

Sobre Leo Kreator

Leo é estudante de Processamento de Dados na FATEC-SP. Trabalha como programador e dedica uma parte de seu tempo livre tocando bateria na banda de thrash metal paulistana Lanasters (que está atualmente tentando voltar à ativa...). Gosta de ouvir música BOA, mas de preferência metal - dos sub-gêneros NWOBHM, thrash, death ou black.

Mais matérias de Leo Kreator no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online