Tom Fischer: "o Celtic Frost se transformou numa piada"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leo Kreator, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O ex-CELTIC FROST e atual frontman do TRIPTYKON, Tom Gabriel Fischer, soltou a seguinte nota.

Restart: Trecho de "Enter Sandman" do Metallica no VMB 2010

O amor: 10 músicas para roqueiros apaixonados

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Apesar dos eventos em questão tomarem parte há muitos meses, eu continuo a ser questionado quase diariamente sobre o porquê do CELTIC FROST ter se separado. É uma pergunta para a qual eu sei a resposta mas que é extremamente difícil de se explicar. É uma pergunta, não menos que isso, que eu também me faço todo o tempo, indiferentemente. Algo que eu provavelmente farei enquanto estiver vivo.

O CELTIC FROST havia se tornado uma piada velha e miserável durante os seus últimos meses de existência. Era impossível continuar, cercado de uma pessoa cujos orgulhos perpétuos e absurdos e críticas insolentes levavam a uma relação cada vez mais irreal e outra pessoa que não queria mais ser incomodada e que contradizia totalmente o compromisso que frequentemente assumia comigo desde que começamos a trabalhar juntos de novo. Mas então, eu havia previsto exatamente isso a ele em mais de uma ocasião.

Não havia mais reminiscências do que foi uma vez um grupo extremamente profissional e determinado. A música já não era nem nosso assunto. No final, a determinação encontrou, literalmente, a aversão em uma mão e a apatia em outra. Eu me tornei o único que verdadeiramente tinha intenção de continuar no caminho que nós criamos. Absurdamente, eu só poderia fazer isso saindo da banda.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Que desgraça. Que frustração, enquanto deveríamos ter - e poderíamos ter - feito melhor. Que traição ao trabalho que havíamos nós próprios dedicado à banda durante tantos anos e ao comprometimento que nosso público nos deu tão incondicionalmente. Nunca mais vamos passar por algo como isso".

A formação do TRIPTYKON também conta com Reed St. Mark (ex-CELTIC FROST), V. Santura (DARK FORTRESS) e Vanja Slay. A primeira amostra de áudio, uma faixa chamada "Crucifixus", pode ser ouvida na página oficial do MySpace do TRIPTYKON - www.myspace.com/triptykonofficial.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Restart: Trecho de Enter Sandman do Metallica no VMB 2010Restart
Trecho de "Enter Sandman" do Metallica no VMB 2010

O amor: 10 músicas para roqueiros apaixonadosO amor
10 músicas para roqueiros apaixonados


Sobre Leo Kreator

Leo é estudante de Processamento de Dados na FATEC-SP. Trabalha como programador e dedica uma parte de seu tempo livre tocando bateria na banda de thrash metal paulistana Lanasters (que está atualmente tentando voltar à ativa...). Gosta de ouvir música BOA, mas de preferência metal - dos sub-gêneros NWOBHM, thrash, death ou black.

Mais matérias de Leo Kreator no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL Cli336x280