Andre Matos: esclarecimento sobre cancelamento em Goiania

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: MySpace Blog Andre Matos & Banda, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/11/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A nota abaixo foi publicada no MySpace de ANDRE MATOS:

157 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal5000 acessosDave Mustaine: "há bandas cujo nome me ofende"

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O cancelamento do show da banda Andre Matos no festival On The Rock na cidade de Goiânia (GO) deu-se por motivos completamente alheios à nossa vontade.

Ainda que certas cláusulas do contrato não hovessem sido cumpridas de antemão por parte do contratante, resolvemos assumir o risco de sair de nossa base em São Paulo, mobilizar toda a equipe, transporte e equipamento, na expectativa do cumprimento dos acordos pré-existentes no contrato.

Nossa maior surpresa foi chegar à cidade às 8:30 da manhã, depois de uma viagem de 13 horas e descobrir, dentre outros detalhes, que:

- Não havia nenhuma reserva ou vaga em qualquer hotel da cidade para a banda e equipe

- Não foi cumprido o pagamento do transporte (ônibus fretado) para o deslocamento até Goiânia

- Não foi cumprido o pagamento da equipe da banda Andre Matos na chegada à cidade

- Não havia qualquer RESERVA ou CONTRATO do contratante com a casa de shows anunciada (não havia local para a realização do show)

- Foi feita propaganda enganosa em relação a uma suposta gravação de "DVD oficial", sem o consentimento da banda

- Outras bandas e outros artistas que participariam do evento encontravam-se na mesma situação - inclusive os internacionais, depois de viajarem mais 30 horas para chegar ao Brasil

Tentamos, em vão, durante todo o dia, remanejar a situação, em respeito ao nosso trabalho, e em respeito aos fãs - não apenas os locais mas também os que vieram de longe. Não consideramos justo este tipo de atitude e não há nada mais frustrante para um músico do que se preparar para exercer sua arte e ser impedido por motivos, no mínimo, anti-profissionais.

Mas não por isso deixaremos de voltar a Goiânia. Nossos fãs goianos - que foram nossa maior preocupação durante todo esse processo - merecem muito mais. Podemos garantir que isto fará com que retornemos o mais rápido possível, em condições mais dignas para nós e para o público.

Queremos agradecer imensamente o apoio incontestável da Organização Não-Governamental Amisrael, um dos apoiadores do evento, que foi responsável por nos acolher, além de se responsabilizar pelos problemas de ordem mais imediata (mesmo não fazendo parte da organização direta do festival)."

Leia o restante da nota e um vídeo onde Andre Matos comenta o ocorrido, no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Em vídeo, Rafael revela nome e conceito do novo álbum

157 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal794 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

TrollagemTrollagem
Quando as bandas decidem zoar com o playback

AngraAngra
Show da tour do "Angels Cry" disponível na íntegra

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Tocando Iron Maiden com garotas do Iron Maidens

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"

Dave MustaineDave Mustaine
"Há bandas cujo nome me ofende"

KissKiss
"Rock não tem segredos! É trabalho para otários!"

ExcessosExcessos
Como os rockstars gastam os seus milhões

5000 acessosA História Impopular dos Rolling Stones - Livro 1 - Brian Jones5000 acessosEddie Van Halen: falando sobre o solo de "Beat It"5000 acessosSlipknot: "pastor" detecta mensagens subliminares nas capas5000 acessosGene Simmons: filho desmonta mito de atleta sexual5000 acessosZakk Wylde: "O Metal não precisa de qualificações"5000 acessosDr. Sin: Felipe Andreoli, do Angra, lamenta o fim da banda

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online