Almah: track list e arte gráfica de "You Take My Hand"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/11/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Conforme fora anunciado pelo Equality Fan Club, fã clube oficial da banda ALMAH, o primeiro registro de sua seção exclusiva para os associados será a Demo “You Take My Hand”, que precedeu o lançamento do segundo álbum de estúdio do grupo, intitulado “Fragile Equality”.

1184 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify5000 acessosOzzy Osbourne: Nirvana e Green Day entre as bandas favoritas

A arte gráfica de todo o material foi concebida pelo web designer Raphael Finardi, que já trabalhou para outras bandas de renome nacional, e seu lançamento está agendado para o final do mês de novembro.

Segue abaixo o track list final do trabalho:

01. Magic Flame
02. You Take My Hand
03. Meaningless World

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
Veja Rafael "ensinando" Valverde a tocar bateria

1184 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1338 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2468 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo658 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1109 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

CoversCovers
Blog elege Top 5 por bandas brasileiras de Rock/Metal

AngraAngra
Encontro de amigos no Rock In Rio

Paganini e o Heavy MetalPaganini e o Heavy Metal
A onipresença do "Capriccio nº 24" no Heavy Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Nirvana e Green Day entre as bandas favoritas

EpicaEpica
Entrevista de Simone Simons para a Playboy

Ronnie James DioRonnie James Dio
"Ozzy não canta como eu, Ian Gillan ou Rob Halford!"

5000 acessosIron Maiden: sobre o que fala a música "Aces High"?5000 acessosLemmy: o verdadeiro Deus do Metal capturado em foto5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e Mano Menezes5000 acessosPara músicos: dicas para encarar o medo do palco5000 acessosSlayer: assassino do pai culpa a banda e assume morte de Jeff5000 acessosFutebol: conheça os times do coração de alguns rockstars

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online