Danzig, Dimmu Borgir, Moonspell: fotos de show em L.A.

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Fuganti, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/11/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A OnTrackMagazine.com publicou fotos do DANZIG, DIMMU BORGIR e MOONSPELL, de um show em Los Angeles, no Gibson Amphitheater, durante a "Blackest of the Black" tour no dia 05/11/2008. Também está disponível online um review do show.

5000 acessosRock/Metal: 7 nomes de bandas que você pronuncia errado, parte 25000 acessosMomentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros

O line up do DANZIG neste ano, que comemora seu 20º aniversário na "Blackest of the Black" tour - que também inclui o WINDS OF PLAGUE e o SKELETONWITCH - é o seguinte:

Glenn Danzig - Vocal
Tommy Victor (PRONG) - Guitarra
Steve Zing - Baixo
Johnny Kelly (TYPE O NEGATIVE) – Bateria

A última "Blackest of the Black" - que foi no final de 2006 - passou pela costa oeste do EUA, e teve o DANZIG como headliner, além de LACUNA COIL, THE HAUNTED, BELPHEGOR e ASESINO.

A "Blackest of the Black" é para bandas extremas, que vendem fora de seus países, que não tocam em rádio nem na MTV. Glenn Danzig disse anteriormente: "Isso é contra a corporação de merda de nu-rap-metal, que é empurrado garganta abaixo dos fãs em outros concertos".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Rock e MetalRock e Metal
7 nomes de bandas que você pronuncia errado, parte 2

850 acessosDimmu Borgir: Ainda soando atual após 16 anos647 acessosDimmu Borgir: ao vivo com orquestra e coral de vozes497 acessosEm 30/05/1997: Dimmu Borgir lança o álbum Enthrone Darkness Triumphant0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dimmu Borgir"

Rock e MetalRock e Metal
7 nomes de bandas que você pronuncia errado, parte 2

Dimmu BorgirDimmu Borgir
"Não sou fã do Korn, mas respeito-os como músicos!"

Dimmu BorgirDimmu Borgir
Silenoz: "Não sei se me classificaria como satanista!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Danzig"0 acessosTodas as matérias sobre "Dimmu Borgir"0 acessosTodas as matérias sobre "Moonspell"

BizarricesBizarrices
Ozzy Osbourne, Rolling Stones, The Who e outros

Nuno BettencourtNuno Bettencourt
Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela

Iron MaidenIron Maiden
Mulheres em uniforme de couro e com spikes

5000 acessosAC/DC: 10 músicas de outros artistas que parecem da banda5000 acessosFotos de Infância: Janis Joplin5000 acessosSlayer: a trágica e não revelada história do fim de Jeff Hanneman5000 acessosPhil Anselmo: surge vídeo gravado logo após funeral de Dime4452 acessosOnslaught: ex-vocal do Anthrax é demitido por não cantar direito5000 acessosCorey Taylor: Não podíamos trabalhar junto com Jordison

Sobre Thiago Fuganti

Catarinense, mas vive atualmente em São Paulo 'Chaos City'. Começou no metal com Iron Maiden, que até hoje acha a melhor banda do mundo, porém descobriu o lado extremo (black, death, doom) e não parou mais. Hoje em dia ouve muitos estilos, desde música clássica a death metal - passando pelas clássicas bandas de metal -, mas a ênfase mesmo fica com o Black Metal.

Mais matérias de Thiago Fuganti no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online