Rafael Bittencourt: "quero poder fazer um "Brainworms II"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Marina Todda, Fonte: Metal Clube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/11/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista recente concedida ao portal Metal Clube, o guitarrista Rafael Bittencourt falou sobre a volta do ANGRA para 2009, sobre sua aproximação de Ricardo Confessori e também sobre os planos de sua carreira solo, como um futuro “Brainworms II”. Confira o trecho abaixo

1184 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify5000 acessosMetallica: TMZ descobre o que Lars usava por baixo da calça

Metal Clube: “Brainworms I” sugere ser o primeiro de muitos. Você já começou a anotar os ‘experimentos’ realizados em estúdio e que não foram inclusos no álbum?

Rafael: "Sim, quero poder fazer um 'Brainworms II'. Tenho algumas músicas que ficaram de fora deste e quero aprimorá-las. Mas não é um plano imediato. Não farei isto antes de 2010 ou 2011. É muito difícil fazer CD hoje em dia. É muito gratificante poder fazer o som que você gosta, mas é frustrante ver que as pessoas não dão valor. Em geral acham que é fácil pra mim, que a inspiração vem do 'além'. Não é bem assim. Um CD deste nível dá muito trabalho e demanda investimento para existir. E não sei quando poderei assumir uma nova empreitada desta sozinho".

Para ler a matéria completa, basta acessar este link.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
Veja Rafael "ensinando" Valverde a tocar bateria

1184 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1338 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2468 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo658 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1109 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

10QualquerCoisa10QualquerCoisa
Músicas acusadas de Plágio - Parte 2

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Afastamento do Angra começou antes do Megadeth

Ed MottaEd Motta
Brasileiros que tocam no exterior discutem desabafo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"

MetallicaMetallica
TMZ descobre o que Lars usava por baixo da calça

SlashSlash
A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay

Dave MustaineDave Mustaine
"Joguei dois feitiços em pessoas, ambos funcionaram!"

5000 acessosÁlbuns ao vivo: 10 grandes registros da história do rock5000 acessosMotorhead: a opinião de Lemmy sobre Viagra, Hendrix e velhice5000 acessosOzzy Osbourne: Nirvana e Green Day entre as bandas favoritas5000 acessosGuns N' Roses: Duff McKagan diz que é melhor tocar sóbrio5000 acessosSlipknot: "Não nos repetiremos como artistas!"5000 acessosBandas de Velhos Gordos: elas acabarão com o metal, teme produtor

Sobre Marina Todda

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online