Rafael Bittencourt: "quero poder fazer um "Brainworms II"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marina Todda, Fonte: Metal Clube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/11/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista recente concedida ao portal Metal Clube, o guitarrista Rafael Bittencourt falou sobre a volta do ANGRA para 2009, sobre sua aproximação de Ricardo Confessori e também sobre os planos de sua carreira solo, como um futuro “Brainworms II”. Confira o trecho abaixo

1747 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosGuitar World: revista elege os 50 guitarristas mais rápidos

Metal Clube: “Brainworms I” sugere ser o primeiro de muitos. Você já começou a anotar os ‘experimentos’ realizados em estúdio e que não foram inclusos no álbum?

Rafael: "Sim, quero poder fazer um 'Brainworms II'. Tenho algumas músicas que ficaram de fora deste e quero aprimorá-las. Mas não é um plano imediato. Não farei isto antes de 2010 ou 2011. É muito difícil fazer CD hoje em dia. É muito gratificante poder fazer o som que você gosta, mas é frustrante ver que as pessoas não dão valor. Em geral acham que é fácil pra mim, que a inspiração vem do 'além'. Não é bem assim. Um CD deste nível dá muito trabalho e demanda investimento para existir. E não sei quando poderei assumir uma nova empreitada desta sozinho".

Para ler a matéria completa, basta acessar este link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1747 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons911 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1876 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2630 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Como fica "Carry On" nas vozes do Van Canto

MegadethMegadeth
Kiko sugeriu a Mustaine inspiração nos problemas do Brasil

TrollagemTrollagem
Quando as bandas decidem zoar com o playback

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"

Guitar WorldGuitar World
Os 50 guitarristas mais rápidos de todos os tempos

ExcessosExcessos
Como os rockstars gastam os seus milhões

Axl RoseAxl Rose
A primeira ficha policial aos 18 anos

5000 acessosHard Rock: as 25 melhores músicas acústicas do gênero5000 acessosVinil: quais são os dez discos mais valiosos do mundo?5000 acessosTemperatura Máxima: as atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock4661 acessosStone Sour: Corey Taylor acha que o Grammy é ridículo5000 acessosKorn: Jonathan Davis ficou chocado com comentários de Obama5000 acessosCasamento homoafetivo: rockstars postam mensagens sobre decisão

Sobre Marina Todda

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online