Marttyrium: novidades sobre a banda de Thrash Death Experimental

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ronaldo Filho, Fonte: Metalland.tk, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/11/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segue abaixo as palavras do vocalista da banda brasileira MARTTYRIUM (Thrash Death Experimental) sobre informes internos:

“E ai galera! Tudo blza!, durante todo esse tempo que se aproxima do fim deste ano de 2008, nós da Marttyrium continuamos nossa corrida para lançarmos um 'full' álbum, o que vem sendo muito trabalhoso, estamos próximo de fecharmos as composições, porém, durante todos esses meses, nós viemos enfrentando problemas de orçamento e de apoio para a concretização deste CD, e nesses dias tive a notícia que o Studio Poliphonic Records - estúdio esse que sempre no que pode, apóia-nos em gravações de algumas músicas com preços mais acessíveis, e que já tinha agendado com nossa entrada em novembro para a gravação deste CD cheio - teve problemas técnicos de perda de dados e equipamentos, isso causou a interdição quase que por completo das produções que vinham e que viriam a acontecer durante os meses vindouros, causando uma mudança de planejamento para o lançamento de nosso full CD que tínhamos como meta lançar ainda este ano".

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19845000 acessosDuff McKagan: 3 litros de vodka, 3 gramas e meio de cocaína

"Eu, em nome da banda, vim aqui a todos pedir desculpas a todos que já estavam no aguardo do lançamento deste CD full, mas entendemos que nada que ocorre na vida é por acaso, já traçamos o 'plano B', que será a gravação de mais um EP de 03 faixas (e uma bônus), solução que temos como mais fácil, para podermos sair no fim de ano em tour pelo Brasil com trabalho novo para apresentar pra moçada, estamos na luta, e continuem a orar por nós, para que possamos passar por mais esta etapa que estamos á vivenciar na banda, e tem mais! logo queremos apresentar a todos vocês a nova música de trabalho que ganhará um vídeo clipe para o início de 2009..."

Stay Heavy”...

Ronaldo Filho - Marttyrium

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Marttyrium"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1984

Duff McKaganDuff McKagan
3 litros de vodka, 3 gramas e meio de cocaína, e mais...

Legião UrbanaLegião Urbana
O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre

5000 acessosIron Maiden: Nado sincronizado ao som de "The Trooper"5000 acessosLGBT: confira alguns músicos que não são heterossexuais5000 acessosMetallica: banda pensou em demitir Lars Ulrich?5000 acessosAstros mortos: como estariam alguns se ainda estivessem vivos?5000 acessosCults: 10 álbuns influentes que fracassaram nas vendas5000 acessosU2: Bono diz que não aguenta ouvir a própria "Vox"

Sobre Ronaldo Filho

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online