Marttyrium: novidades sobre a banda de Thrash Death Experimental
Por Ronaldo Filho
Fonte: Metalland.tk
Postado em 11 de novembro de 2008
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Segue abaixo as palavras do vocalista da banda brasileira MARTTYRIUM (Thrash Death Experimental) sobre informes internos:
"E ai galera! Tudo blza!, durante todo esse tempo que se aproxima do fim deste ano de 2008, nós da Marttyrium continuamos nossa corrida para lançarmos um 'full' álbum, o que vem sendo muito trabalhoso, estamos próximo de fecharmos as composições, porém, durante todos esses meses, nós viemos enfrentando problemas de orçamento e de apoio para a concretização deste CD, e nesses dias tive a notícia que o Studio Poliphonic Records - estúdio esse que sempre no que pode, apóia-nos em gravações de algumas músicas com preços mais acessíveis, e que já tinha agendado com nossa entrada em novembro para a gravação deste CD cheio - teve problemas técnicos de perda de dados e equipamentos, isso causou a interdição quase que por completo das produções que vinham e que viriam a acontecer durante os meses vindouros, causando uma mudança de planejamento para o lançamento de nosso full CD que tínhamos como meta lançar ainda este ano".
"Eu, em nome da banda, vim aqui a todos pedir desculpas a todos que já estavam no aguardo do lançamento deste CD full, mas entendemos que nada que ocorre na vida é por acaso, já traçamos o 'plano B', que será a gravação de mais um EP de 03 faixas (e uma bônus), solução que temos como mais fácil, para podermos sair no fim de ano em tour pelo Brasil com trabalho novo para apresentar pra moçada, estamos na luta, e continuem a orar por nós, para que possamos passar por mais esta etapa que estamos á vivenciar na banda, e tem mais! logo queremos apresentar a todos vocês a nova música de trabalho que ganhará um vídeo clipe para o início de 2009..."
Stay Heavy"...
Ronaldo Filho - Marttyrium
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rhapsody se despedirá com formação clássica ao lado do Epica na América do Sul
Live anuncia cancelamento de shows no Brasil
20 bandas que nunca lançaram um disco ruim, de acordo com a Metal Hammer
A cantora que conquistou James Hetfield com sua voz "de cheiro de cigarro"
A música em que Dio disse ter cantado "como uma garota"
Iron Maiden se manifesta sobre apagão em show de Paris
Em clima de Copa do Mundo, Angra lança videoclipe da releitura de "Pra Frente Brasil"
Queen + Adam Lambert acabou? O próprio vocalista responde
A melhor música de rock progressivo de todos os tempos, segundo os leitores da Prog
O clássico que quase foi para o lixo por ser "pop" e parecer música de parque de diversões
Charles Gavin critica Nicolás Otamendi, zagueiro da seleção argentina
Os 20 melhores álbuns lançados em 1999, segundo lista da Metal Hammer
Com a cantora Mona Miari, Roger Waters lança nova versão de "Comfortably Numb"
A música de Dio que ele achava que Ozzy Osbourne não conseguiria cantar
Max Cavalera e Andreas Kisser usaram uma guitarra e uma palheta nas gravações de "Schizophrenia"
The Cure: O clipe que o vocalista Robert Smith considera "horrível"
Hard Rock: As 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1
Quanto vale o Metallica? Quanto cada um deles tem de dinheiro?


Black Sabbath: a polêmica capa do polêmico Born Again
VH1: os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora
Veja habilidade de James Hetfield, do Metallica, com as baquetas
Iron Maiden, Aquiles Priester e a foto de uma vida
As perdas que levaram Renato Russo e Humberto Gessinger ao isolamento e sofrimento
Fotos de Infância: Skid Row



