Marttyrium: novidades sobre a banda de Thrash Death Experimental
Por Ronaldo Filho
Fonte: Metalland.tk
Postado em 11 de novembro de 2008
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Segue abaixo as palavras do vocalista da banda brasileira MARTTYRIUM (Thrash Death Experimental) sobre informes internos:
"E ai galera! Tudo blza!, durante todo esse tempo que se aproxima do fim deste ano de 2008, nós da Marttyrium continuamos nossa corrida para lançarmos um 'full' álbum, o que vem sendo muito trabalhoso, estamos próximo de fecharmos as composições, porém, durante todos esses meses, nós viemos enfrentando problemas de orçamento e de apoio para a concretização deste CD, e nesses dias tive a notícia que o Studio Poliphonic Records - estúdio esse que sempre no que pode, apóia-nos em gravações de algumas músicas com preços mais acessíveis, e que já tinha agendado com nossa entrada em novembro para a gravação deste CD cheio - teve problemas técnicos de perda de dados e equipamentos, isso causou a interdição quase que por completo das produções que vinham e que viriam a acontecer durante os meses vindouros, causando uma mudança de planejamento para o lançamento de nosso full CD que tínhamos como meta lançar ainda este ano".

"Eu, em nome da banda, vim aqui a todos pedir desculpas a todos que já estavam no aguardo do lançamento deste CD full, mas entendemos que nada que ocorre na vida é por acaso, já traçamos o 'plano B', que será a gravação de mais um EP de 03 faixas (e uma bônus), solução que temos como mais fácil, para podermos sair no fim de ano em tour pelo Brasil com trabalho novo para apresentar pra moçada, estamos na luta, e continuem a orar por nós, para que possamos passar por mais esta etapa que estamos á vivenciar na banda, e tem mais! logo queremos apresentar a todos vocês a nova música de trabalho que ganhará um vídeo clipe para o início de 2009..."
Stay Heavy"...
Ronaldo Filho - Marttyrium

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior cantor da história do rock progressivo, em lista de 11 vocalistas feita pela Loudwire
Slash escolhe o maior álbum ao vivo de todos os tempos; "Eu amo esse disco"
10 discos que provam que 1980 foi o melhor ano da história do rock e do heavy metal
15 bandas de rock e heavy metal que colocaram seus nomes em letras de músicas
A música do Led com instrumental tão forte que Robert Plant acha que nem deveria ter cantado
O membro dos Titãs que foi convidado para entrar no Angra três vezes e recusou todas
Tony Iommi posta foto que inspirou capa de "Heaven and Hell", clássico do Black Sabbath
O motivo que levou Max Cavalera a brigar com Andreas Kisser durante as gravações de "Roots"
Brian Johnson no AC/DC: 46 anos de uma substituição que redefiniu o rock
Baixista admite que saída do Korn se deu por recusa a tomar vacina
Slayer celebrará 40 anos de "Reign in Blood" tocando o álbum na íntegra em dois shows
"Seja como Jimmy Page e o AC/DC": a dica de Zakk Wylde a jovens músicos
O clássico do metal com solos de guitarra "sem nada a ver com música", segundo Rick Rubin
A atitude que Max Cavalera acha que deveria ter tomado ao invés de deixar o Sepultura
O disco que "salvou" o Dream Theater, segundo o baterista Mike Portnoy
Como foi criada a bela capa de "Youthanasia", clássico do Megadeth
O dia que Raul Seixas detonou a banda Kiss e disse que não deveriam ter vindo ao Brasil
Bruce Dickinson: "O Iron Maiden é melhor que o Metallica"

Iron Maiden: as dez melhores músicas, segundo a Loudwire
Kirk Hammett e Kiko Loureiro: "Não dá nem pra comparar", diz Bill Hudson, da NorthTale
Regis Tadeu e o desconcertante vício que Angus Young não consegue largar
O desdém de Angus Young à banda que chacoalhou o rock; "São somente uma merda"
Guitarristas: Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz
Pela 1ª vez, Aquiles Priester conta em detalhes como e por que foi demitido do Angra


