Equality FC: ganhadores da promoção Chat com Edu Falaschi

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/11/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em virtude das comemorações pelo início das suas atividades, o “Equality Fan Club”, fã clube ofical da banda ALMAH, sorteou cinco pessoas cadastradas em seu sistema para participar de um chat aberto com o vocalista Edu Falaschi.

1183 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify5000 acessosIron Maiden: Bruce não quer mais cantar Hallowed Be Thy Name?

Com a participação do baterista Marcelo Moreira no processo do sorteio, os nomes dos cinco ganhadores podem ser conferidos logo abaixo:

Arttur Gesualdo Carneiro de Santana
Heidy Cristina Paiva
Pedro Henrique Oliveira Senna Silva
Tiago Machado dos Santos
Vinícius Luiz de Almeida Souza

O chat será realizado no próximo domingo, dia 09 de novembro, às 19:00 horas (horário de Brasília).

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
Veja Rafael "ensinando" Valverde a tocar bateria

1183 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1332 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2462 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo658 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1106 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Mario LinharesMario Linhares
"Obrigado Carlinhos Brown, você se tornou um gigante"

Orgulho NacionalOrgulho Nacional
As capas mais bonitas por artistas brasileiros

AngraAngra
Show no Rock In Rio 2011 é "Triste de lembrar"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"

Iron MaidenIron Maiden
Bruce não quer mais cantar Hallowed Be Thy Name?

SlayerSlayer
Tom Araya e os sorrisos nos shows ao vivo

GuitarrasGuitarras
Algumas podem mudar a sua vida, outras não

5000 acessosTrues quase infartaram: Obituary mitou ao lado de Joelma e Chimbinha5000 acessosFotos: e se o Slash aparecer acenando no fundo?5000 acessosBon Jovi: Jon está usando playback em shows ao vivo?5000 acessosMinha Mulher Não Deixa Não: clássico brega em versão Metal4708 acessosCourtney Love: "Sei de garotas que pedem fotos de pênis, tenho uma filha"5000 acessosStoner Rock: Um guia básico para o estilo

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online