Almah e Bittencourt Project: show de aquecimento em SP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/11/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Com o objetivo de servir como aquecimento para suas respectivas turnês pelo Brasil, as bandas ALMAH e BITTENCOURT PROJECT, estarão unindo forças numa noite muito especial na cidade de São Paulo. A festa irá acontecer no próximo dia 19 de novembro (quarta-feira, véspera de feriado), a partir das 22:00 horas, em pleno Manifesto Bar.

1183 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify5000 acessosKiss: Vinnie Vincent é o maior filho da puta da história do rock?

Enquanto o guitarrista Rafael Bittencourt (ANGRA) dará início à turnê de promoção de seu trabalho solo, com o BITTENCOURT PROJECT, divulgando o lançamento do álbum de estréia “Brainworms I”, a banda ALMAH - grupo idealizado pelo vocalista Edu Falaschi (ANGRA) -, estará viabilizando o lançamento mundial do seu segundo álbum de estúdio, intitulado “Fragile Equality”.

O ALMAH ainda conta em sua formação com a experiência comprovada de músicos do calibre de Felipe Andreoli (baixo, Angra), Marcelo Barbosa (guitarra), Marcelo Moreira (bateria) e Paulo Schroeber (guitarra).

Rafael Bittencourt (guitarra e vocal), com seu audacioso projeto Bittencourt Project, recrutou outro time de feras do Metal nacional, tais como: Felipe Andreoli (baixo, ANGRA), Fabrizio DiSarno (teclados) e Marcell Cardozo (bateria).

Serviço:

Almah e Bittencourt Project:
Data: 19 de novembro (quarta-feira)
Local: Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi - São Paulo/SP
Fone: (11) 3168-9595
Abertura da casa: 22h
Entrada: R$ 15,00 (quinze reais)
Cartões: Visa, Mastercard e Dinners
Débito: Visa Electron, Maestro, Rede Shop
Censura: 16 anos
Convênio com Estacionamento (Rua Joaquim Floriano, 1137): R$ 10,00 (dez reais).

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
Veja Rafael "ensinando" Valverde a tocar bateria

1183 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1332 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2462 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo658 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1106 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Edu FalaschiEdu Falaschi
Uma pesquisa sobre o underground brasileiro

AngraAngra
Revelado o mistério por trás de Z.I.T.O?

AngraAngra
Carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"

KissKiss
Vinnie Vincent é o maior filho da puta da história do rock?

Dossiê GNRDossiê GN'R
A versão do guitarrista Slash para os fatos

Nathan "Nate" GaleNathan "Nate" Gale
O assassino de Dimebag Darrell

5000 acessosFoo Fighters: Rebatendo a afirmação de Gene Simmons5000 acessosRenato Russo: a história do maior nome do rock nacional5000 acessosMetal: os dez melhores guitarristas da atualidade5000 acessosVinil: 21 coisas que ninguém nunca lhe conta sobre colecioná-lo5000 acessosKerry King: certo que fez coisa legal na sua carreira5000 acessosGwar: "Oderus Urungus" é queimado em memorial ao vocalista

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online