Almah e Bittencourt Project: show de aquecimento em SP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/11/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Com o objetivo de servir como aquecimento para suas respectivas turnês pelo Brasil, as bandas ALMAH e BITTENCOURT PROJECT, estarão unindo forças numa noite muito especial na cidade de São Paulo. A festa irá acontecer no próximo dia 19 de novembro (quarta-feira, véspera de feriado), a partir das 22:00 horas, em pleno Manifesto Bar.

157 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal5000 acessosBlack Metal: cinco bandas do lado depressivo do satanismo

Enquanto o guitarrista Rafael Bittencourt (ANGRA) dará início à turnê de promoção de seu trabalho solo, com o BITTENCOURT PROJECT, divulgando o lançamento do álbum de estréia “Brainworms I”, a banda ALMAH - grupo idealizado pelo vocalista Edu Falaschi (ANGRA) -, estará viabilizando o lançamento mundial do seu segundo álbum de estúdio, intitulado “Fragile Equality”.

O ALMAH ainda conta em sua formação com a experiência comprovada de músicos do calibre de Felipe Andreoli (baixo, Angra), Marcelo Barbosa (guitarra), Marcelo Moreira (bateria) e Paulo Schroeber (guitarra).

Rafael Bittencourt (guitarra e vocal), com seu audacioso projeto Bittencourt Project, recrutou outro time de feras do Metal nacional, tais como: Felipe Andreoli (baixo, ANGRA), Fabrizio DiSarno (teclados) e Marcell Cardozo (bateria).

Serviço:

Almah e Bittencourt Project:
Data: 19 de novembro (quarta-feira)
Local: Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi - São Paulo/SP
Fone: (11) 3168-9595
Abertura da casa: 22h
Entrada: R$ 15,00 (quinze reais)
Cartões: Visa, Mastercard e Dinners
Débito: Visa Electron, Maestro, Rede Shop
Censura: 16 anos
Convênio com Estacionamento (Rua Joaquim Floriano, 1137): R$ 10,00 (dez reais).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Em vídeo, Rafael revela nome e conceito do novo álbum

157 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal794 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Luis Mariutti e Jesus Cristo

Márcio BaraldiMárcio Baraldi
Cadê aquele público fiel e culto do metal?

MegadethMegadeth
Uma dica para presentear o garoto Kiko

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"

Black MetalBlack Metal
Cinco bandas do lado depressivo do satanismo

Rock And RollRock And Roll
Últimas fotos em vida de músicos famosos

Rock e metalRock e metal
O outro lado das capas de discos

5000 acessosRoger Moreira: chamando Pitty de "imbecil" via rede social5000 acessosNotas altas: as dez mais impressionantes do Heavy Metal5000 acessosDavid Bowie: muito mais assustador que Michael Jackson4902 acessosIron Maiden: banda não estava preparada quando chegou ao estúdio3520 acessosVan Halen: os álbuns da banda, do pior para o melhor5000 acessosIntegra: conheça a banda do apresentador do Planno D

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online