AC/DC: Brian Johnson se diz surpreso com sucesso de CD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Faria, Fonte: Canadian Press, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/11/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Brian Johnson, vocalista do AC/DC, falou com The Canadian Press dia 29 de outubro sobre o sucesso imenso do novo álbum da banda, "Black Ice", que está disponível nos Estados Unidos somente no Wal-Mart e através do site da banda.

3106 acessosPhil Rudd: por que ele se recusa a fazer solos de bateria5000 acessosMulheres: as bandas mais famosas em suas versões femininas

"É esmagador e bem difícil de absorver", ele disse. "Até um cachorro velho como eu ainda tem surpresas na vida, imagino", ele disse, rindo.

Com o Wal-Mart sendo o único vendedor do álbum deles, o AC/DC se junta ao EAGLES e JOURNEY, que tiveram também bastante sucesso (com tal formato de venda).

"Foi uma situação vencedora e eles decidiram transformar isso numa coisa grande com merchandise do AC/DC e bons descontos com os outros álbuns do catálogo," Johnson disse. "Isso foi uma coisa maravilhosa".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Phil RuddPhil Rudd
Por que ele se recusa a fazer solos de bateria

1468 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify753 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

Sempre a mesma coisaSempre a mesma coisa
12 bandas que nunca mudam

Susan BoyleSusan Boyle
Cantora gostaria de um dueto com o AC/DC

AC/DCAC/DC
Dez possíveis substitutos de Cliff Williams

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

MulheresMulheres
As bandas mais famosas em suas versões femininas

ManowarManowar
A vida real e nada épica dos Reis do Metal?

RockstarsRockstars
As filhas mais lindas dos astros do rock

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19845000 acessosDuff McKagan: 3 litros de vodka, 3 gramas e meio de cocaína5000 acessosLegião Urbana: O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre2097 acessosPlanno D: assista Detonator no Divã do Destino5000 acessosExodus: Dukes foi demitido em uma ligação de 20 segundos5000 acessosSharon Osbourne: sexo oral em Principe Charles por título?

Sobre Daniel Faria

Nascido em 1977, cresceu em um lar onde rock progressivo dominava as ondas do ar. Aos 12 anos, com a compra de "Paranoid" (Black Sabbath) tudo mudou e o metal gradualmente passou a ser o som predominante em casa. Estudou Computer Science / Applied Science pela Concordia University (Montreal, Québec, Canada) e hoje vive em um vilarejo rural em Simcoe County, centro-sul de Ontario, Canada.

Mais matérias de Daniel Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online