Metallica: resenha e fotos de show em Des Moines

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Douglas Morita, Fonte: Metallica Remains
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/11/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O METALLICA tocou seu primeiro show em Des Moines, Iowa em 12 anos na noite de domingo, 26 de outubro, para uma platéia de mais de 9.800 fãs no Wells Fargo Arena.

4594 acessosMetallica: Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington5000 acessosO futuro do Rock nacional: bandas autorais devem "se tocar"

De acordo com o DesMoinesRegister.com, "o set foi predominantemente da fase clássica, pré-Load da banda, com músicas do 'Death Magnetic' deste ano como exceções. O Metallica iniciou com duas músicas desse álbum mais recente, 'This Was Just Your Life' e 'The End of the Line'. Fãs dos álbuns '...And Justice For All', 'Ride the Lightning', 'Master of Puppets' e 'Metallica' ouviram vários dos hits clássicos da banda. 'Load' e 'St. Anger' estiveram completamente ausentes do set, com o 'Reload' de 1997 sendo lembrado com apenas uma música, 'The Memory Remains'."

A setlist do grupo nesse show foi a seguinte:

01. That Was Just Your Life
02. The End Of The Line
03. Creeping Death
04. The Memory Remains
05. One
06. Broken, Beat And Scarred
07. Cyanide
08. Sad But True
09. Wherever I May Roam
10. For Whom The Bell Tolls
11. The Day That Never Comes
12. Master Of Puppets
13. Battery
14. Nothing Else Matters
15. Enter Sandman
- - - - - - - -
16. Die, Die My Darling
17. Hit The Lights
18. Seek and Destroy

Uma galeria de fotos da apresentação pode ser conferida aqui.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Jason Newsted: "Nunca me arrependi de deixar a banda!"

Robert TrujilloRobert Trujillo
O que ele achou do seu filho tocar com o Korn?

Kerry KingKerry King
O Metallica não precisa mais lançar discos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

O futuro do Rock nacionalO futuro do Rock nacional
Bandas autorais devem "se tocar"

MetalMetal
As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos

SemelhançaSemelhança
Alguns vocalistas de rock com vozes quase iguais

5000 acessosKing Diamond: o "Rei Satânico"5000 acessosSteven Tyler: primeira vez aos 7 anos, com duas gêmeas5000 acessosRoadrunner: os dez melhores vídeo-clipes da gravadora5000 acessosOzzy Osbourne: cruz feita com restos do World Trade Center5000 acessosTatuagens: Você vai se arrepender delas quando ficar velho?5000 acessosMusas: o calendário de beldades da Revolver Magazine

Sobre Douglas Morita

Douglas Morita acha que se existem constantes em sua vida, uma delas definitivamente é o Metallica. Fã da banda desde que se conhece por gente, criou o site Metallica Remains em 1998 e considera o grupo como sua principal - porém, obviamente, não única - influência musical. Além do Metallica, tenta ouvir de tudo um pouco, sem se limitar a estilos ou rótulos.

Mais matérias de Douglas Morita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online