Motley Crue: pivô de escândalo com Vince Neil será presa
Por Nacho Belgrande
Fonte: The Register Guard (jornal)
Postado em 31 de dezembro de 2008
Uma atriz pornô de 40 anos foi sentenciada na segunda-feira numa corte distrital dos EUA a seis meses em uma prisão federal por sonegação fiscal.
Janine M. James, também conhecida como Janine Lindemulder, tem até o dia 10 de março para apresentar-se a prisão, declarou o procurador da república Chris Cardani.
James, residente de Huntington Beach, Califórnia, declarou-se culpada em agosto pela sonegação dolosa de aproximadamente 300 mil dólares em impostos federais sobre renda que ela obteve enquanto trabalhando em filmes adultos, disse Cardani.
James não pagou nenhum imposto federal entre 2000 e 2006.
Durante esse tempo, ela gastou mais do que 750 mil dólares em vários itens, disse Cardani.
Em 2005, James comprou uma casa de 2,272 pés quadrados em Riverbend Place ao norte de Eugene por 647,700 dólares.
Ao condenar James, o Magistrado Thomas Coffin ordenou que ela passasse seis meses na cadeia, seguidos por um ano de liberdade condicional assistida.
Depois de ser solta, James irá viver por até seis meses em uma comunidade residencial dum centro de correções operado pela federação.
Coffin também ordenou que James pague os 294 mil dólares que ela deve ao governo federal, afirmou Cardani.
James é uma ex-modelo da Penthouse que apareceu em vários filmes adultos.
Ela também teve um papel no filme "O Rei da Baixaria", de Howard Stern, de 1997 e apareceu na capa do disco "Enema of the State", da banda BLINK 182, em 1999, além de ter protagonizado uma fita caseira de sexo com Vince Neil, do MÖTLEY CRÜE.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps