Agnostic Front e Madball: bandas retornarão ao Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Anderson de Castro Teixeira, Fonte: Liberation Music, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

BlacknBlue Productions, Familia Clothing, Dirty Devil e Liberation Music Company orgulhosamente anunciam a primeira edição da tour "For My Family", que acontecerá em outubro de 2009 e apresentará dois ícones da música pesada internacional juntos em turnê pela América do Sul pela primeira vez na história: AGNOSTIC FRONT e MADBALL.

Preconceito: dificuldades de ser roqueiro em cidade do interiorQuando shows dão errado: 25 apresentações desastrosas

Muito antes da América do Sul ter se tornado um promissor mercado para turnês, em tempos em que a grande maioria das bandas jamais ousaria excursionar por aqui, esses dois monstros do NYHC, AGNOSTIC FRONT e MADBALL, foram os primeiros grupos internacionais proeminentes que demonstraram respeito e interesse pela cena hardcore latino-americana, embarcando em verdadeiras aventuras na Argentina e no Brasil no início dos anos 90.

A sua dedicação para tocar em nosso continente quando as condições gerais eram muito adversas, o espírito que emergiu de suas apresentações antológicas no passado, juntamente com as raízes latinas de alguns de seus membros, construíram laços com a cena hardcore sul-americana que transcendem quaisquer limites da música, e geraram uma relação que também reflete uma identificação cultural e étnica, uma conexão que outras bandas jamais serão capazes de conseguir.

Ao longo dos anos, a situação melhorou muito na América do Sul. Muitas bandas hoje podem excursionar por esse continente com sucesso e sem maiores problemas. Contudo, somente o AGNOSTIC FRONT e o MADBALL conseguiram ser reconhecidos e coroados como representantes legítimos de gerações de fãs sul-americanos da música agressiva, nossos próprios representantes assim como são do NYHC. Tal sentimento foi amplamente testemunhado por toda a América do Sul novamente quando ambas as bandas se uniram à agência brasileira Liberation Music Company para agendar suas aclamadas e altamente bem sucedidas turnês de 2006 e 2007 (MADBALL) e 2008 (AGNOSTIC FRONT).

Em outubro de 2009, esse sentimento será celebrado novamente, intensificado ainda mais com os dois gigantes do NYHC pela primeira vez na história juntos em turnê pela América do Sul, divulgando outro projeto que ambas as bandas estão planejando para 2009: um CD split com músicas cantadas em espanhol. Não há dúvidas de que esse presente em reverência à nossa cultura e cena musical fará dessa turnê um evento ainda mais especial.

A primeira edição da "For My Family tour" está programada para atingir os mais tradicionais mercados sul-americanos - Argentina, Chile, Colômbia e Brasil. Mercados menores, entretanto, também poderão ser considerados. Todas as datas serão anunciadas em breve. Data confirmada do show no Brasil: 25 de outubro, em São Paulo.

Liberation Music Company Ltda.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Agnostic Front"Todas as matérias sobre "Madball"


Preconceito: dificuldades de ser roqueiro em cidade do interiorPreconceito
Dificuldades de ser roqueiro em cidade do interior

Quando shows dão errado: 25 apresentações desastrosasQuando shows dão errado
25 apresentações desastrosas

Gosto duvidoso: As piores capas da história do Rock e Heavy MetalGosto duvidoso
As piores capas da história do Rock e Heavy Metal

Guitar World: as 50 melhores canções de Rock de todos os temposGuitar World
As 50 melhores canções de Rock de todos os tempos

Guns N' Roses: transtorno bipolar, a doença de Axl RoseGuns N' Roses
Transtorno bipolar, a doença de Axl Rose

Fones de Ouvido: de R$ 200 a 5000, os melhores para o seu celularFones de Ouvido
De R$ 200 a 5000, os melhores para o seu celular

Melissa Reese: sua função no Guns N' Roses e reações dos fãs a elaMelissa Reese
Sua função no Guns N' Roses e reações dos fãs a ela


Sobre Anderson de Castro Teixeira

Anderson de Castro Teixeira, nascido em 17 de março 1989, mora em Santo André- SP. Escuta deste classic rock até Heavy metal, tendo como bandas favoritas Ramones, AC/DC, Iron maiden, Motörhead e Ozzy osbourne.

Mais informações sobre Anderson de Castro Teixeira

Mais matérias de Anderson de Castro Teixeira no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336