Led Zeppelin: Robert Plant se diz velho demais para reunião

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves e Luciana Callefe Donadio, Fonte: Telegraph.co.uk
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/12/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Robert Plant foi entrevistado pela atriz Ruth Jones para a BBC do País de Gales. Na conversa, o vocalista refutou mais uma vez a possibilidade de se reunir com o LED ZEPPELIN, alegando que a idade está pesando: “Você viu quanto tempo eu demorei para subir ao palco – e são só quatro degraus!”

1770 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin5000 acessosShow de Rock: as diferenças entre os anos 80 e 2010

Plant, 60 anos, disse que planeja outras coisas e que está muito velho para suportar duas horas de show em arenas ao redor do mundo. "Ainda vejo Jimmy (Page) com frequência, e ele entende e apóia o que estou fazendo. Estamos em lugares diferentes agora e buscando objetivos diferentes".

Robert deve entrar em estúdio em janeiro com a cantora Alison Krauss, para gravar a sequência do álbum "Raising Sand": "Estou muito bem com Alison e curtindo o que fazemos".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Robert Plant acha horríveis seus vocais no começo da carreira

1770 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin213 acessosEm 24/02/1975: Led Zeppelin lança o álbum Physical Graffiti479 acessosRobert Plant: unboxing do novo álbum, "Carry Fire"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

GuitarristasGuitarristas
Time Magazine elege os 10 maiores de todos os tempos

Led no auge, ao vivoLed no auge, ao vivo
O melhor show da banda

Jimi HendrixJimi Hendrix
Segundo Carmine Appice, ele não gostava do Led

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


Show de RockShow de Rock
As diferenças entre os anos 80 e 2000

Blasfêmias?Blasfêmias?
Rockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus

Iron MaidenIron Maiden
Banda cai no riso em show nos EUA de 2008

5000 acessosTony Iommi: John Bonham quebrou a bateria de Bill Ward5000 acessosNickelback: 11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger5000 acessosEm 08/03/1995: Ingo Schwichtenberg, baterista do Helloween, comete suicídio5000 acessosDerek Riggs: "O Iron Maiden é muito ciumento"5000 acessosBruce Dickinson: Ele deixou crescer um bigode mas não gostou do resultado5000 acessosMetallica: Ouça a voz de Hetfield isolada em "Enter Sandman"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Sobre Luciana Callefe Donadio

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Luciana Callefe Donadio no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online