Guns N' Roses: Steven Adler vai voltar para a reabilitação

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Júlio Oliveira, Fonte: Gigwise.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/12/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Steven Adler, ex-baterista do GUNS N’ ROSES, passará mais algum tempo em uma clinica de reabilitação para receber tratamento contra o vício em drogas.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosEurope: toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose

A corte de Los Angeles informou-o ontem (19 de dezembro) que ele foi sancionado pelo Estado para assim manter-se fora da prisão.

Adler não alegou nada perante a acusação de porte de heroína ocorrida no mês passado.

O baterista, que foi demitido da banda em 1990 devido a problemas com drogas, foi preso em julho por ter causado tumultos em Los Angeles.

A sentença de ontem chegou logo após ele ter sido “graduado” em um programa de tratamento contra uso de drogas em um reality show da rede de TV VH1, comandado pelo Dr. Drew.

Perante a corte no mês passado, o advogado de Adler afirmou que o baterista queria ficar “limpo” para se reunir à sua antiga banda.

“Quando ele estiver sóbrio, eles o aceitarão de volta e farão um álbum de retorno e uma grande turnê mundial, esse é o sonho do Steven Adler”, diz Barry Gerald.

Porém o empresário do GNR afirmou na semana passada que não há planos para uma reunião.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1712 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2624 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Matt Sorum relembra exaustão e pianos nos anos 90

SlashSlash
"Eu ainda amo Miojo", diz o guitarrista

U2U2
Banda manda caixa de cerveja Guinness pro alcoólatra Slash

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

EuropeEurope
Toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose

PunkPunk
10 músicos que são mais ricos do que você pensa

MetallicaMetallica
Lars é um bom baterista? Mike Portnoy explica

5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo5000 acessosEm 03/02/1959: Buddy Holly, Ritchie Valens e Big Bopper morrem em acidente aéreo5000 acessosSimplicidade é para os falsos: o nome de banda mais complicado do mundo3818 acessosPrograma Livre: Nostalgia do programa mais Rocker da TV no Brasil5000 acessosSuperação: Garoto cego emociona jurados de reality ao cantar sucesso do Queen5000 acessosGuitarristas: os sete mais influentes de todos os tempos

Sobre Júlio Oliveira

Recifense, atualmente divide seu tempo entre trabalhar em Copenhague (Dinamarca) e morar/estudar em Malmö (Suécia). Começou a escutar Metal no início dos anos 90 com os companheiros do Colégio da Polícia Militar e desde então não parou mais, mas nunca se restringindo a um estilo, mas à qualidade da musica em questão. Resolveu começar a colaborar com o site depois de anos lendo as noticias trazidas por outros. "Tava na hora de eu dar minha colaboração também...".

Mais matérias de Júlio Oliveira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online