Black Sabbath: Tony Iommi está processando a Live Nation

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Faria, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/12/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Adam Satariano, do Bloomberg.com, reporta que o guitarrista do BLACK SABBATH, Tony Iommi, está processando a Live Nation Inc. por infração de marca registrada, alegando que uma subsidiária da companhia promotora de música vendeu ilegalmente merchandise usando imagens da banda.

34 acessosSom de Peso: uma resenha do "Vol 4" do Black Sabbath5000 acessosGhost: Nergal revelou a identidade de Papa Emeritus II?

O guitarrista alega que a Signatures Network Inc., adquirida pela Live Nation em 2007, continuou a vender merchandise de Iommi e o símbolo registrado do BLACK SABBATH depois que o acordo de licenciamento expirou, de acordo com uma denúncia registrada em um tribunal federal (U.S. District Court) em New York.

O processo alega ainda que a Signatures continuou a vender merchandise da banda depois que Iommi enviou uma carta em abril dizendo que a companhia parasse. O material incluía cerca de 100 itens de roupas, jóias, posters e acessórios de moda.

O contracto com a Signatures expirou em 2006, de acordo com a denúncia.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Sabbath e MaidenSabbath e Maiden
Bandas lançam álbuns ao vivo no mesmo dia

34 acessosSom de Peso: uma resenha do "Vol 4" do Black Sabbath686 acessosBlack Sabbath: Geezer Butler tem 120 riffs para novo projeto835 acessosBlack Sabbath: em vídeo, dez grandes covers de músicas da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Ícones do metal nacional se despedem da banda

Black SabbathBlack Sabbath
Rob Halford conta como foi substituir Ozzy

Heavy MetalHeavy Metal
Fãs sofrem mais de ansiedade e depressão?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


GhostGhost
Nergal revela a identidade de Papa Emeritus II?

O futuro do Rock nacionalO futuro do Rock nacional
Bandas autorais devem "se tocar"

Ellen JabourEllen Jabour
Slayer, Metallica, Guns e Judas no Top10 da modelo

5000 acessosMilhões: Os eventos com maior público da história da música5000 acessosMax Cavalera: triste ver uma banda tão importante virar uma merda5000 acessosTony Iommi: opiniões sobre Dio, Rhoads e Halford5000 acessosNovember, legendário power-trio sueco5000 acessosMotorhead: Lemmy fala sobre Jimi Hendrix, drogas e mais5000 acessosHard e Metal: os 34 álbuns mais aguardados para 2017

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Daniel Faria

Nascido em 1977, cresceu em um lar onde rock progressivo dominava as ondas do ar. Aos 12 anos, com a compra de "Paranoid" (Black Sabbath) tudo mudou e o metal gradualmente passou a ser o som predominante em casa. Estudou Computer Science / Applied Science pela Concordia University (Montreal, Québec, Canada) e hoje vive em um vilarejo rural em Simcoe County, centro-sul de Ontario, Canada.

Mais matérias de Daniel Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online