Black Sabbath: Tony Iommi está processando a Live Nation

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Faria, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/12/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Adam Satariano, do Bloomberg.com, reporta que o guitarrista do BLACK SABBATH, Tony Iommi, está processando a Live Nation Inc. por infração de marca registrada, alegando que uma subsidiária da companhia promotora de música vendeu ilegalmente merchandise usando imagens da banda.

1809 acessosBlack Sabbath: Ward está vendendo mais de 200 peças de equipamento5000 acessosMegadeth: os melhores álbuns da banda segundo o About.com

O guitarrista alega que a Signatures Network Inc., adquirida pela Live Nation em 2007, continuou a vender merchandise de Iommi e o símbolo registrado do BLACK SABBATH depois que o acordo de licenciamento expirou, de acordo com uma denúncia registrada em um tribunal federal (U.S. District Court) em New York.

O processo alega ainda que a Signatures continuou a vender merchandise da banda depois que Iommi enviou uma carta em abril dizendo que a companhia parasse. O material incluía cerca de 100 itens de roupas, jóias, posters e acessórios de moda.

O contracto com a Signatures expirou em 2006, de acordo com a denúncia.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Ward está vendendo mais de 200 peças de equipamento

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Tony IommiTony Iommi
Glenn Hughes era muito mais drogado que Ozzy Osbourne

Ronnie James DioRonnie James Dio
"O Sabbath com Ozzy inventou o Heavy Metal!"

PilaresPilares
O início do Heavy Metal em 1969

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

MegadethMegadeth
Os melhores álbuns da banda segundo o About.com

Invisible OrangesInvisible Oranges
Os 5 melhores momentos metal dos filmes

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris pensou em acabar com a banda em 1993

5000 acessosReb Beach: "Não me importo de dizer que Kirk Hammet é um bosta"5000 acessosAquiles Priester: os álbuns que marcaram o baterista5000 acessosBon Jovi: A coleção do paulista Flávio Celestino5000 acessosSatyricon: "me desculpe, não foi satânico o suficiente?"5000 acessosDave Mustaine: "aquele antigo baterista, que agora toca no Misfits"5000 acessosExodus: A opinião de Gary Holt sobre as bandas Emo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Daniel Faria

Nascido em 1977, cresceu em um lar onde rock progressivo dominava as ondas do ar. Aos 12 anos, com a compra de "Paranoid" (Black Sabbath) tudo mudou e o metal gradualmente passou a ser o som predominante em casa. Estudou Computer Science / Applied Science pela Concordia University (Montreal, Québec, Canada) e hoje vive em um vilarejo rural em Simcoe County, centro-sul de Ontario, Canada.

Mais matérias de Daniel Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online