Black Sabbath: Tony Iommi está processando a Live Nation

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Daniel Faria, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/12/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Adam Satariano, do Bloomberg.com, reporta que o guitarrista do BLACK SABBATH, Tony Iommi, está processando a Live Nation Inc. por infração de marca registrada, alegando que uma subsidiária da companhia promotora de música vendeu ilegalmente merchandise usando imagens da banda.

240 acessosBlack Sabbath: a segunda parte da história por Gastão e Clemente5000 acessosRaul Seixas: a explicação de Gita, por ele mesmo

O guitarrista alega que a Signatures Network Inc., adquirida pela Live Nation em 2007, continuou a vender merchandise de Iommi e o símbolo registrado do BLACK SABBATH depois que o acordo de licenciamento expirou, de acordo com uma denúncia registrada em um tribunal federal (U.S. District Court) em New York.

O processo alega ainda que a Signatures continuou a vender merchandise da banda depois que Iommi enviou uma carta em abril dizendo que a companhia parasse. O material incluía cerca de 100 itens de roupas, jóias, posters e acessórios de moda.

O contracto com a Signatures expirou em 2006, de acordo com a denúncia.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

EstreiasEstreias
20 ótimas músicas que abrem discografias

240 acessosBlack Sabbath: a segunda parte da história por Gastão e Clemente502 acessosShow do Tiago: o chimarrão do Black Sabbath252 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands2467 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Guitar WorldGuitar World
Os 100 melhores guitarristas de hard rock

Geoff NichollsGeoff Nicholls
15 curiosidades sobre o músico oculto do Black Sabbath

Total GuitarTotal Guitar
Os 20 melhores riffs de guitarra da história

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Raul SeixasRaul Seixas
A explicação de Gita, por ele mesmo

Planet RockPlanet Rock
Os 40 melhores álbuns ao vivo de todos os tempos

EpicaEpica
"Tenho cérebro, não sou apenas peitos e bunda!"

5000 acessosAxl Rose: vocalista diz que Slash o forçava a fazer shows5000 acessosBlaze Bayley: "é melhor ser ex do Iron que do A-HA"5000 acessosRammstein: Eles foram processados por canibal de Rotenburg5000 acessosRolling Stones: o dia em que Keith Richards tentou esfaquear Donald Trump2871 acessosDeath Metal: captchas para verdadeiros tr00s5000 acessosSyd Barrett, fundador do Pink Floyd, morre, aos 60 anos

Sobre Daniel Faria

Nascido em 1977, cresceu em um lar onde rock progressivo dominava as ondas do ar. Aos 12 anos, com a compra de "Paranoid" (Black Sabbath) tudo mudou e o metal gradualmente passou a ser o som predominante em casa. Estudou Computer Science / Applied Science pela Concordia University (Montreal, Québec, Canada) e hoje vive em um vilarejo rural em Simcoe County, centro-sul de Ontario, Canada.

Mais matérias de Daniel Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online