Metal Christmas: explicações dos problemas na edição gaúcha
Por Emanuel Seagal
Fonte: Abstratti Produtora
Postado em 20 de dezembro de 2008
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
No último domingo foi realizado em Porto Alegre o Metal Christmas Fest, evento que percorreu o Brasil levando os shows das bandas HANGAR e ANDRE MATOS, e que contaria também com a participação da banda MAGICIAN na edição gaúcha do festival.
Infelizmente a abertura dos portões assim como o início dos shows atrasaram demasiadamente. Sobre o ocorrido a Abstratti, produtora da edição do festival em Porto Alegre, comenta:
"Ao público presente no show de André Matos / Hangar em Porto Alegre,
Lamentamos profundamente o grande atraso ocorrido em relação à abertura da casa neste último domingo, dia 14 de dezembro, no Manara Bar em Porto Alegre. Nosso horário divulgado seria de liberarmos o acesso a partir das 19h, o que acabou não ocorrendo e só o conseguimos por volta das 22h30min. Gostaríamos de deixar claro que a produção local deste evento – Abstratti Produtora – se isenta de todo e qualquer atraso ocorrido no cronograma.
O acordo firmado junto aos produtores nacionais da turnê Metal Christmas Fest, os Senhores Antonio Pirani e Marcel Castro, haviam nos passado que as bandas Andre Matos e Hangar estariam em Porto Alegre às 14h do domingo e, dentro deste horário estabelecido, foi montado um cronograma. O que acontece é que as bandas só chegaram em Porto Alegre às 18h, impossibilitando que seguíssemos o cronograma inicial.
A montagem de palco e passagem de som das bandas Andre Matos e Hangar teve seu final por volta das 22h15min. Devido à enorme espera do público na fila, não poderíamos mais atrasar a abertura da casa e, por conseguinte, teríamos de realizar a passagem de som da banda Magician com o público se acomodando dentro do local. Após breve reunião, a banda Magician optou por não se apresentar dentro das condições sugeridas.
Novamente pedimos desculpas aos fãs, mas foram fatos totalmente incontornáveis que nos deixaram de mão atadas em relação ao ocorrido. Todos os presentes na produção e execução deste evento – incluindo músicos, equipe, etc – trabalharam arduamente para que o evento ocorresse da melhor maneira possível. Agradecemos a paciência e compreensão de todos".
- Abstratti Produtora.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Ian Hill anuncia a aposentadoria e Davey Rimmer assume o baixo no Judas Priest
O trabalho do Metallica que James Hetfield admite que não funciona bem ao vivo
Registro perdido do Black Sabbath de 1970 reaparece com versão impressionante de clássico
Do início caótico ao último álbum, a discografia do Megadeth comentada por Mateus Ribeiro
O músico que mudou o som do Scorpions; "vamos tornar essa porra pesada novamente"
5 prisões de astros do rock que tiveram consequências muito além da cadeia
Tobias Forge (Ghost) reativa sua banda de death metal, Repugnant
A melhor música de glam rock de cada ano dos anos 1970, segundo a Loudwire
Acidente de trânsito influenciou a criação de "Human", clássico do Death
Nos 40 anos de "Reign in Blood" (Slayer), Dave Lombardo celebra o álbum
12 bandas de rock que contam com apenas um membro original na formação
A música com andamento esquisito do Pink Floyd que todo mundo conhece
A banda em que Matt Sorum mais gostou de tocar (não foi o Guns N' Roses)
As 5 melhores músicas do AC/DC com Bon Scott, segundo Gastão Moreira
A música do AC/DC que ensinou Kurt Cobain o suficiente para começar a compor
Capas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história
O melhor álbum de thrash metal de cada ano desde 1983, segundo a Loudwire
A crítica de fã a Bruno Sutter que foi tão embasada que ele aceitou e mudou postura



A opinião de Marcelo Barbosa sobre o Angra que chocou Andre Matos: "No Brasil, só você"
Como Amanda Somerville conheceu Andre Matos, segundo a própria
Penélope Nova lembra como foi início do namoro com o saudoso Andre Matos
O que Andre Matos disse ao chamar Bruno Sutter ao palco para cantar "Carry On"
A opinião de Andre Matos sobre "Rebirth", primeiro álbum do Angra sem a sua voz



