Metal Christmas: explicações dos problemas na edição gaúcha

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Abstratti Produtora, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/12/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No último domingo foi realizado em Porto Alegre o Metal Christmas Fest, evento que percorreu o Brasil levando os shows das bandas HANGAR e ANDRE MATOS, e que contaria também com a participação da banda MAGICIAN na edição gaúcha do festival.

941 acessosAngra: Rafael comenta nova fase, novo álbum e legado (vídeo)5000 acessosRed Hot Chili Peppers: as melhores músicas segundo o Loudwire

Infelizmente a abertura dos portões assim como o início dos shows atrasaram demasiadamente. Sobre o ocorrido a Abstratti, produtora da edição do festival em Porto Alegre, comenta:

"Ao público presente no show de André Matos / Hangar em Porto Alegre,

Lamentamos profundamente o grande atraso ocorrido em relação à abertura da casa neste último domingo, dia 14 de dezembro, no Manara Bar em Porto Alegre. Nosso horário divulgado seria de liberarmos o acesso a partir das 19h, o que acabou não ocorrendo e só o conseguimos por volta das 22h30min. Gostaríamos de deixar claro que a produção local deste evento – Abstratti Produtora – se isenta de todo e qualquer atraso ocorrido no cronograma.

O acordo firmado junto aos produtores nacionais da turnê Metal Christmas Fest, os Senhores Antonio Pirani e Marcel Castro, haviam nos passado que as bandas Andre Matos e Hangar estariam em Porto Alegre às 14h do domingo e, dentro deste horário estabelecido, foi montado um cronograma. O que acontece é que as bandas só chegaram em Porto Alegre às 18h, impossibilitando que seguíssemos o cronograma inicial.

A montagem de palco e passagem de som das bandas Andre Matos e Hangar teve seu final por volta das 22h15min. Devido à enorme espera do público na fila, não poderíamos mais atrasar a abertura da casa e, por conseguinte, teríamos de realizar a passagem de som da banda Magician com o público se acomodando dentro do local. Após breve reunião, a banda Magician optou por não se apresentar dentro das condições sugeridas.

Novamente pedimos desculpas aos fãs, mas foram fatos totalmente incontornáveis que nos deixaram de mão atadas em relação ao ocorrido. Todos os presentes na produção e execução deste evento – incluindo músicos, equipe, etc – trabalharam arduamente para que o evento ocorresse da melhor maneira possível. Agradecemos a paciência e compreensão de todos".
- Abstratti Produtora.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Rafael comenta nova fase, novo álbum e legado da banda (vídeo)

822 acessosAngra: Fabio Lione tem poderes! (making of do novo álbum)1922 acessosLione: "Nos últimos anos não vi novas bandas com ideias legais"597 acessosAngra: Fabio Lione queria ser Médico? Zoólogo?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Dr. SinDr. Sin
Felipe Andreoli, do Angra, lamenta o fim da banda

Metal NacionalMetal Nacional
As 10 melhores músicas de 2015

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Tocando Iron Maiden com garotas do Iron Maidens

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"0 acessosTodas as matérias sobre "Hangar"

Red Hot Chili PeppersRed Hot Chili Peppers
As melhores músicas segundo o Loudwire

Tico Santa CruzTico Santa Cruz
Um comovente texto sobre suicídio de Champignon

Globo ReprterGlobo Reprter
De onde surgiu a instigante música da abertura?

5000 acessosGuitarristas: 15 músicos que provavelmente você não conhece5000 acessosRoqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja5000 acessosLGBT: confira alguns músicos que não são heterossexuais3942 acessosJudas Priest: garotos tocam Hell Patrol em festival de Halloween5000 acessosMetal para Bebês: canções de ninar para filhos headbangers5000 acessosGuns N' Roses: Fã quer comprar acervo de Axl por US$ 1 bilhão

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online