After Forever: novo projeto de guitarrista traz Andre Matos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rose Sabino, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/12/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Co-fundador, guitarrista e principal escritor do AFTER FOREVER, Sander Gommans postou em seu Myspace sobre seu novo projeto que se chamará HDK (HATE DEATH KILL). A nova banda lançará seu primeiro álbum, “System Overload”, no dia 23 de fevereiro na Europa.

1747 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosMetal: As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos

Abaixo você confere os artistas envolvidos:

Amanda Somerville: Vocal
Andre Matos (ex-ANGRA, SHAAMAN, VIRGO): Vocal
Ariën van Weesenbeek (GOD DETHRONED): Bateria
Joost van den Broek (SUN CAGED, AFTER FOREVER): Teclado
Jos Severens (SUSTAIN): Vocal
Patrick Savelkoul (CALLENISH CIRCLE): Vocal
Paul Niessen (I WITNESS): Vocal
Peter Vink: Baixo
Sander Gommans: Guitarra e Vocal

Sander explicou o surgimento do HDK, dizendo que no AFTER FOREVER ele sempre teve a possibilidade de criar letras com estilos diferentes, porque as pessoas sempre esperavam cds diferentes. Entretanto, desde o primeiro lançamento com o After, ele sentiu a necessidade de escrever coisas mais extremas e ele não queria criar letras assim para o After, que segundo ele já é uma das bandas mais agressivas com vocal feminino. Daí a necessidade de criar o HDK.

Ele também falou que a banda tem um som único já que não reúne um determinado tipo de voz, mas todos. Como guturais, vocal masculino limpo, gritos e vocal feminino.

"Eu queria uma combinação de todos esses elementos, já que todos eles representam emoções. Eu acho que essa é a única parte do projeto, você tem que pensar "fora do quadrado" quando você escuta-o, ele não se encaixa em nenhum estilo mas eu acho que ele dá uma combinação de todos os tipos dos estilos do metal de um jeito extremo".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1747 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons911 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1876 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2630 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

DesfalqueDesfalque
Quando a falta de um membro original faz a diferença

AngraAngra
Lione e Sutter fazem dueto em "Carry On" e "Nova Era"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Tocando Iron Maiden com garotas do Iron Maidens

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "After Forever"0 acessosTodas as matérias sobre "HDK"0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

MetalMetal
As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos

AC/DCAC/DC
Isso sim é uma bela estrada para o inferno

Twisted SisterTwisted Sister
Dee Snider: "Ser pobre e famoso é uma merda"

5000 acessosJared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa5000 acessosElectra Mustaine: a linda filha do Sr. Dave Mustaine5000 acessosNamore um cara que goste de Metal5000 acessosAntônio Carlos Monteiro: A coleção do "ACM" da Rock Brigade5000 acessosMetal nacional: quinze álbuns clássicos de bandas brasileiras5000 acessosGN'R Lies: Com bela capa, revista repassa a insanidade de 1989

Sobre Rose Sabino

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online