Bruce Dickinson: vocalista visita o "Vulcan de Southend"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alessandra Ribeiro Brandão, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/12/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Phil Whalley mandou a seguinte reportagem ao BLABBERMOUTH.NET:

762 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosPink Floyd: dupla sertaneja desvirtua clássico da banda

Normalmente visto se apresentando diante de centenas de milhares de fãs de rock em estádios do mundo todo, o vocalista do IRON MAIDEN Bruce Dickinson visitou o Hawkwell Village Hall em Hockley, Inglaterra, e sua capacidade de apenas 125 pessoas no sábado, 6 de dezembro para regalar a audiência fascinada com seus contos como um ícone do rock e como um capitão de linhas aéreas.

A audiência no Hockley incluiu uma mistura de entusiastas da aviação e fãs do IRON MAIDEN, e alguns com ambos os interesses - e todos gostaram da experiência. Uma participante, Jeanne Armstrong, veio da Califórnia (EUA) para ver seu herói.

A visita de Bruce ao Southend tinha sido organizada pelo Fundo de Restauração Vulcan (Vulcan Restoration Trust), o grupo de caridade registrado que cuida do "Southend Vulcan" no aeroporto. O Fundo tem um número de eventos durante o ano para levantar fundos para a continuação da restauração e preservação do icônico ex-RAF (Royal Air Force - Real Força Aérea) bombardeiro da Guerra Fria. Dependendo completamente do apoio público, eventos como esse não apenas trazem ganhos vitais, mas também atraem o público a se tornar membro do Fundo. As afiliações anuais são o maior ganho do Fundo. detalhes podem ser encontrados no site www.avrovulcan.com. A loja do web site está vendendo, entre outros itens, montagens de fotos autografadas por Bruce.

Durante a manhã antes da visita ao Hall, Bruce tomou os controles do Vulcan para ligar os motores. Depois da execução dos motores, ele posou em frente do Vulcan com o engenheiro chefe do VRT e o fã do IRON MAIDEN Matt Lawrence.

O astro do rock não é um estranho ao Avro Vulcan B2 XL426, tendo visitado-o em 2006 e levado o jato para uma taxiada em alta velocidade na pista de Southend, alcançando mais de 100 mph (milhas por hora), antes de usar o freio da aeronave para fazê-la parar. Esse evento foi aberto ao público, mas foi manchado pelo extremo mau tempo. Desde então, o Fundo tem tentado trazer Bruce de volta ao Southend para entreter seus membros. E isso ele certamente fez.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

762 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1238 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Ouça clássicos da banda em versões sinfônicas

Iron MaidenIron Maiden
Seis coisas que sabemos sobre o Ed Force One

Bruce DickinsonBruce Dickinson
O lado ator pouco explorado do vocalista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"

Pink FloydPink Floyd
Dupla sertaneja desvirtua clássico da banda

Phil AnselmoPhil Anselmo
Mandou um "White Power" mas nega ser racista

Iron MaidenIron Maiden
Versões mais pesadas para clássicos do Rock

5000 acessosGuns N' Roses: A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum5000 acessosMetal: adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?5000 acessosThe Wall - Uma obra de arte conceitual5000 acessosMelissa Reese: sua função no Guns N' Roses e reações dos fãs a ela5000 acessosFortuna: quem são os músicos mais ricos do Reino Unido?4221 acessosSteve Harris: o Avenged Sevenfold é uma das poucas bandas relevantes atualmente

Sobre Alessandra Ribeiro Brandão

Estudante de Biologia, aprendiz de canto lírico e rockeira inveterada, Alessandra começou a ser “doutrinada” desde a infância, ouvindo Beatles, Queen, Rolling Stones e qualquer outro ritmo que sua mãe e seu pai gostassem. Já na adolescência, descobriu Iron Maiden e Black Sabbath e decidiu não parar mais, transformando a música de hobby a um vício. Dona de uma determinação que não conhece limites e uma imaginação muito fértil, ainda pretende se formar em Música, montar uma banda de Heavy Metal e, quem sabe, conhecer o mundo fazendo o que mais ama.

Mais matérias de Alessandra Ribeiro Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online