Shawn Drover: "8 faixas e meia do novo álbum já escritas"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leo Kreator, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/12/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O MEGADETH está no estágio final do processo de composição para o novo álbum da banda, que é esperado para o próximo ano pela Roadrunner Records. Como já reportado, o CD está mais uma vez sendo dirigido pelo aclamado produtor britânico Andy “Undie” Sneap, que produziu o último álbum do MEGADETH, “United Abominations” (lançado em maio de 2007 também pela Roadrunner Records).

3345 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosKing Diamond: o "Rei Satânico"

E o baterista Shawn Drover publicou a seguinte notícia:

“Já estou até o pescoço envolvido no processo de terminar de escrever este novo álbum antes de nós começarmos a gravação realmente. Enquanto escrevo essas linhas, eu ‘acho’ que nós temos 8 faixas e meia escritas, e eu gosto de todas – uma boa variação musical até agora também; algumas coisas rápidas, coisas em meio-tempo e algumas músicas lentas e pesadas também para dar um bom balanço. Estamos em um bom caminho agora e também com um pensamento bom e criativo – certamente ter o nosso próprio local de gravação ajuda. Essa é nossa ‘casa longe de casa’ e todos nós gostamos disso. Voei para casa nessa terça-feira, bem a tempo de fazer compras de Natal de última hora com minha mulher, Jodi, e também de passar as festas em casa – algo pelo que estou muito ansioso.”

Leia a matéria completa (em inglês) neste link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3050 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa505 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3511 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Chris Broderick e Shawn Drover explicam saída

ThrashThrash
Os dez álbuns essenciais do gênero

MegadethMegadeth
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

King DiamondKing Diamond
Ele é satanista, e não meramente marqueteiro

Steven TylerSteven Tyler
"Minha primeira vez foi aos 7 anos, com gêmeas!"

RoadrunnerRoadrunner
Assista os dez melhores vídeo-clipes da gravadora

5000 acessosCrianças: veja como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras5000 acessosMetallica: prejudicando as finanças da Igreja Universal5000 acessosQueen: Uma das maiores coleções sobre a banda está no Brasil5000 acessosPizza: como ser True-Metal-From-Hell na hora de pedir uma5000 acessosDave Lombardo: "não gosto que falem merda sobre Lars"5000 acessosMegadeth: "Dystopia" não seria tão bom com Menza e Friedman

Sobre Leo Kreator

Leo é estudante de Processamento de Dados na FATEC-SP. Trabalha como programador e dedica uma parte de seu tempo livre tocando bateria na banda de thrash metal paulistana Lanasters (que está atualmente tentando voltar à ativa...). Gosta de ouvir música BOA, mas de preferência metal - dos sub-gêneros NWOBHM, thrash, death ou black.

Mais matérias de Leo Kreator no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online