Paradise Lost: Nick Holmes fala sobre novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Ike Benez, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Ícones do Metal Gótico inglês, O PARADISE LOST está atualmente preparando as gravações da tão antecipada seqüência do álbum "In Requiem", de 2007. O vocalista Nick Holmes comenta: "o disco ainda sem título terá umas 10 faixas. Alguns músicas são: 'First Light', 'As Horizons End', 'Faith Divides Us, Death Unites Us', 'Frailty' e 'My Last Regret', e estão sujeitas a mudança sem qualquer aviso!"

Paradise Lost: banda começará a gravar novo álbum neste mêsChris Cornell: ele não dava sinais de que se mataria, diz esposa

"Ficamos muito felizes com o [produtor] Rhys Fulber no trabalho do último disco ['In Requiem'], mas depois de trabalharmos juntos em três álbuns, nós decidimos que era hora de uma abordagem diferente. Depois de ouvir o que Jens Bogren fez com nosso DVD ao vivo 'Anatomy Of Melancholy', decidimos que ele era o homem para o trabalho. Em fevereiro vamos para a Suécia para começar a gravar o álbum no estúdio Fascination Street, em Örebro, na Suécia".

"Não temos ainda um substituto em tempo integral para [o baterista] Jeff [Singer], mas, para o álbum, a bateria será ocupada por outro sueco - Peter Damin. Da Suécia vem alguns dos melhores músicos de metal do mundo e Peter não é exceção. Nós realmente ansiamos por trabalhar com ele e por sua contribuição no álbum".

"Nossa abordagem neste momento está ainda mais direcionada para um som mais pesado, mais ainda do que o último álbum. É vital não perder contato com a nossa trajetória musical ao longo dos últimos 20 anos. A nossa música teve diferentes facetas, mas sempre foi 'dark' e o novo álbum não será exceção. Nem na música e nem nas letras".

"Escrever um novo álbum é sempre emocionante, nunca nos cansamos de escrever música, e para mim, é a melhor parte de estar numa banda. Cada álbum é como um desafio para melhorarmos a nós mesmos, ou no mínimo, para fazer algo que é diferente. Nós nos esforçamos para fazer o álbum definitivo do metal gótico moderno, que para mim não tem nada a ver com a tendência atual de 'romance' e 'rosas'. Tem que ser música de matar".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Paradise Lost"


Paradise Lost: banda começará a gravar novo álbum neste mês

Capas: mais feias e ridículas feitas por artistas dos quadrinhosCapas
Mais feias e ridículas feitas por artistas dos quadrinhos

Bandas extremas: 10 álbuns que causaram surpresaBandas extremas
10 álbuns que causaram surpresa


Chris Cornell: ele não dava sinais de que se mataria, diz esposaChris Cornell
Ele não dava sinais de que se mataria, diz esposa

Iron Maiden: o passado vergonhoso registrado em fotosIron Maiden
O passado vergonhoso registrado em fotos

Top 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling StoneTop 500
As melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling Stone

Indústria: 17 coisas que bandas novas simplesmente não entendemIndústria
17 coisas que bandas novas simplesmente não entendem

Bruce Dickinson: O Iron Maiden é melhor que o MetallicaBruce Dickinson
"O Iron Maiden é melhor que o Metallica"

Dave Grohl: falando sobre o álbum Bleach, do NirvanaDave Grohl
Falando sobre o álbum Bleach, do Nirvana

Queen: uma interpretação da letra de Bohemian RhapsodyQueen
Uma interpretação da letra de "Bohemian Rhapsody"


Sobre Ike Benez

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adClio336|adClio336