Paradise Lost: Nick Holmes fala sobre novo álbum
Por Ike Benez
Fonte: Blabbermouth
Postado em 17 de dezembro de 2008
Ícones do Metal Gótico inglês, O PARADISE LOST está atualmente preparando as gravações da tão antecipada seqüência do álbum "In Requiem", de 2007. O vocalista Nick Holmes comenta: "o disco ainda sem título terá umas 10 faixas. Alguns músicas são: 'First Light', 'As Horizons End', 'Faith Divides Us, Death Unites Us', 'Frailty' e 'My Last Regret', e estão sujeitas a mudança sem qualquer aviso!"
"Ficamos muito felizes com o [produtor] Rhys Fulber no trabalho do último disco ['In Requiem'], mas depois de trabalharmos juntos em três álbuns, nós decidimos que era hora de uma abordagem diferente. Depois de ouvir o que Jens Bogren fez com nosso DVD ao vivo 'Anatomy Of Melancholy', decidimos que ele era o homem para o trabalho. Em fevereiro vamos para a Suécia para começar a gravar o álbum no estúdio Fascination Street, em Örebro, na Suécia".
Paradise Lost - Mais Novidades
"Não temos ainda um substituto em tempo integral para [o baterista] Jeff [Singer], mas, para o álbum, a bateria será ocupada por outro sueco - Peter Damin. Da Suécia vem alguns dos melhores músicos de metal do mundo e Peter não é exceção. Nós realmente ansiamos por trabalhar com ele e por sua contribuição no álbum".
"Nossa abordagem neste momento está ainda mais direcionada para um som mais pesado, mais ainda do que o último álbum. É vital não perder contato com a nossa trajetória musical ao longo dos últimos 20 anos. A nossa música teve diferentes facetas, mas sempre foi 'dark' e o novo álbum não será exceção. Nem na música e nem nas letras".
"Escrever um novo álbum é sempre emocionante, nunca nos cansamos de escrever música, e para mim, é a melhor parte de estar numa banda. Cada álbum é como um desafio para melhorarmos a nós mesmos, ou no mínimo, para fazer algo que é diferente. Nós nos esforçamos para fazer o álbum definitivo do metal gótico moderno, que para mim não tem nada a ver com a tendência atual de 'romance' e 'rosas'. Tem que ser música de matar".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps