Hangar: Ledur lança guitarra signature de Eduardo Martinez

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Hangar, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/12/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No último dia 11 de dezembro, Eduardo Martinez comemorou seu aniversário, e para celebrar esta data foi lançado o modelo de guitarra MARTINVADER, que leva a sua assinatura. Este modelo desenvolvido sob as especificações de Edu conta com corpo e braço em Red Wood, top de Purple Heart e escala de Rose Wood. A captação não poderia deixar de ser os poderosos Seymour Duncan® ativos Blackouts AHB-1. Na marcação da escala, na primeira casa, aparece o (H) estilizado da banda HANGAR.

Veja mais no site da Ledur: www.ledur.net.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

BaixosBaixos
Dez erros cometidos por baixistas nos solos.

279 acessosRed Fang: as guitarras e o equipamento do David Sullivan618 acessosGuitarra: os comportamentos tóxicos do aprendizado417 acessosInstrumentos estranhos: Motosserras, acordeons, berimbaus e mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

G4 ExperienceG4 Experience
Veja Paul Gilbert detonando em baixo acústico

GuitarpediaGuitarpedia
Os 10 riffs de guitarra mais complicados da história

Guitarras LendáriasGuitarras Lendárias
Confira os brinquedinhos mais famosos de Jimmy Page

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Hangar"

Lindo DemaisLindo Demais
Conheça o London, o primeiro smartphone da Marshall

Classic RockClassic Rock
Revista elege 100 melhores músicas de rock

Malta e ColdplayMalta e Coldplay
Liderando lista de músicas mais chatas de 2014

5000 acessosIron Maiden: o passado vergonhoso registrado em fotos5000 acessosAlice in Chains: mensagem subliminar na capa de "The Devil Put Dinosaurs Here"5000 acessosNirvana e Guns N' Roses: veja Kurt imitando "snake dance" de Axl5000 acessosSeparados no nascimento: Luis Mariutti e Jesus Cristo5000 acessosCordas de guitarra: veja em vídeo como elas são feitas?4436 acessosMike Inez: "Não foi o grunge que matou o Hair Metal"

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online