Metallica: banda revela detalhes do seu game "Guitar Hero"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Márcio Alexsandro Pacheco, Fonte: Billboard, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/12/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com a Billboard, a banda METALLICA divulgou detalhes do seu game "Guitar Hero: Metallica", programado para ser lançado ano que vem.

3211 acessosBill Ward: os dez discos de metal favoritos do baterista5000 acessosBeatles: como seriam os quatro rapazes hoje em dia?

No site da banda consta que o jogo "permitirá que você toque como nós tanto no modo single com um instrumento ou no modo carreira" e será provavelmente lançado em meados do ano que vem.

Alguns cenários do jogo incluirão shows famosos da carreira da banda, como o concerto no Monsters of Rock de 1991.

O jogo terá no total 28 músicas do METALLICA, entretanto a lista ainda não foi divulgada. Músicas de outras bandas como ALICE IN CHAINS, FOO FIGHTERS, SLAYER, MACHINE HEAD e QUEEN também poderão ser tocadas.

Para os fãs do baterista Lars Ulrich, o jogo terá um nível de dificuldade especial para a bateria.

Confira abaixo uma possível lista (não confirmada) de algumas músicas do “Guitar Hero: Metallica”:

Músicas de Metallica

“Enter Sandman”
“For Whom The Bell Tolls”
“Fuel”
“Hit The Lights”
“King Nothing”
“Master of Puppets”
“No Leaf Clover”
“Nothing Else Matters”
“Sad But True”
“The Unforgiven”
“Wherever I May Roam”

Outras bandas

"No Excuses" – Alice in Chains
"Turn The Page" – Bob Seger
"Hell Bent For Leather" – Judas Priest
"Demon Cleaner" – Kyuss
"Tuesday's Gone" – Lynyrd Skynyrd
"Blood and Thunder" – Mastodon
"Armed and Ready" – Michael Schenker Group
"Mother of Mercy" – Samhain
"Black River" – The Sword.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

619 acessosMetallica: vídeo oficial de "Fuel" em Orlando3313 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

LoudwireLoudwire
Os supergrupos fictícios mais estranhos

VendasVendas
Os discos de metal mais vendidos até agora em 2016

Dave LombardoDave Lombardo
"Não gosto que falem merda sobre Lars"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guitar Hero"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

BeatlesBeatles
Como seriam os quatro rapazes hoje em dia?

Dave MustaineDave Mustaine
A bizarra semelhança com um Cocker Spaniel

GuitarristasGuitarristas
Os sete mais influentes de todos os tempos

5000 acessosTony Iommi: opiniões sobre Dio, Rhoads e Halford5000 acessosMayhem: banda levou restos humanos para o palco em 20115000 acessosAlice In Chains: seria essa a última foto de Staley com vida?5000 acessosLed Zeppelin: Bonham, o melhor baterista de todos os tempos5000 acessosJess Greenberg: mais vídeos de covers em voz e violão5000 acessosExodus: "Ninguém é maior que o Maiden na América do Sul!"

Sobre Márcio Alexsandro Pacheco

Sou jornalista residente na cidade de Curitiba. Adoro filmes, cinema, seriados, desenhos, livros, quadrinhos, videogames e claro, música. Sou grande fã do Hard Rock, em especial da banda Bon Jovi, mas obviamente curto outras bandas e estilos musicais, como Guns N´ Roses, Skid Row, Aerosmith, Ramones, Metallica, Nirvana, AC/DC, Ozzy Osbourne, Scorpions, Iron Maiden, Nightwish entre várias outras. Tenho uma namorada linda que também é jornalista. Tento ouvir de tudo um pouco, sem me prender a estilos ou rótulos. Comecei a colaborar com o Whiplash por juntar duas das minhas paixões: a música e o jornalismo. Frase: "What a great f***ing day for rock n´ roll!"

Mais matérias de Márcio Alexsandro Pacheco no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online