AC/DC: "Black Ice" é um dos álbuns mais vendidos do ano

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Cleyton Lutz, Fonte: redOrbit
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/12/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com uma matéria publicada pelo site redOrbit, “Black Ice” é o quarto álbum mais vendido em 2008. O primeiro trabalho desde “Stiff Uper Lip” (2000) – lançado em outubro deste ano e vendido inicialmente apenas na rede Wal-Mart – já vendeu de acordo com a reportagem 1,6 milhão de cópias, apesar da recusa da banda em disponibilizar suas músicas on-line. A mesma matéria ainda destaca KID ROCK, outro que resiste em apelar ao iTunes e que tem o terceiro álbum mais vendido do ano, “Rock N Roll Jesus”.

3106 acessosPhil Rudd: por que ele se recusa a fazer solos de bateria5000 acessosNightwish: Participação de Dawkins em álbum irritou alguns fãs

Atualmente, o AC/DC está em turnê pelos Estados Unidos. Em fevereiro do próximo ano, a banda inicia uma série de apresentações na Europa que deve durar até junho, incluindo um show no estádio de Wembley, em Londres, no dia 26 de junho.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Phil RuddPhil Rudd
Por que ele se recusa a fazer solos de bateria

1468 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify753 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

GibsonGibson
Os 10 riffs mais incríveis dos anos 80

AC/DCAC/DC
"Anticristo/Filhos do Demônio"? Brian Johnson explica

AC/DCAC/DC
Livro nomeia "Back in Black" o 2º melhor álbum australiano

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

NightwishNightwish
Participação de Dawkins em álbum irritou alguns fãs

SinceridadeSinceridade
E se as capas de discos dissessem a verdade?

Sons Of AnarchySons Of Anarchy
A obra-prima televisiva e sua fantástica trilha!

5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosMorreu Dormindo: as últimas horas de vida de Lemmy Kilmister5000 acessosVocalista: dez razões pelas quais os demais integrantes o odeiam5000 acessosPinouvido: A cena da morte de Kurt Cobain em infográfico5000 acessosMetallica: Robert Trujillo "explica" ausência de Kirk Hammett5000 acessosMetal Open Air: Em 2012, o maior fiasco da história do Heavy Metal no Brasil!

Sobre Cleyton Lutz

Estudante de Jornalismo, mora em Guarapuava, PR. Adora escrever sobre futebol e rock 'n' roll. Sobre música, adora o Hardão Setentista (Grand Funk, Uriah Heep, Deep Purple, Led Zeppelin) e o progressivo (Yes, Jethro Tull, Focus). Para música acha que nasceu pelo menos uns 30 anos atrasado. Das bandas atuais gosta de White Stripes, Wolfmother e Hellacopters. Mas sua paixão é o som trascendental do Pink Floyd. Os seus grandes sonhos são ver ao vivo uma reunião dos quatro novamente, como ocorreu no Live 8, além de comprar uma moto com a primeiro dinheiro que ganhar com o jornalismo.

Mais matérias de Cleyton Lutz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online