Angra: guitarrista fala sobre possível volta da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Márcio Alexsandro Pacheco, Fonte: Novo Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/12/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao Portal Novo Metal, o guitarrista do ANGRA Rafael Bittencourt fala sobre seu novo projeto solo, o “Bittencourt Project”, e o lançamento de seu primeiro álbum “Brainworms I”, além de downloads não autorizados e da possível volta do ANGRA aos palcos em 2009.

1855 acessosFalaschi: vamos surpreender na 2ª parte da turnê Return of Shadows5000 acessosPitty: Segundo a cantora, 2013 foi o pior ano de sua vida

Fale um pouco sobre a situação do Angra e da sua expectativa com relação ao retorno da banda.

Rafael: "Eu espero que o Angra volte aos palcos em março do ano que vem. Não está 100% certo, mas é muito provável que isto aconteça. Às vezes, fãs vêm super ansiosos falar para mim que não agüentam mais esta espera, etc., mas eu tenho certeza de que estou mais ansioso do que todos eles. A idéia é voltar primeiro fazendo shows porque a banda teve a turnê do Aurora Consurgens praticamente interrompida no meio quando os problemas se agravaram".

Para ler o resto da entrevista clique neste link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Edu FalaschiEdu Falaschi
Vamos surpreender na segunda parte da turnê Return of Shadows

167 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal801 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Edu Falaschi: "Sempre fui fã da Legião Urbana!"

AngraAngra
"Somos como um alicerce da cena nacional"

AngraAngra
Rafael Bittencourt fala de racismo, carnaval e Megadeth

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

PittyPitty
Segundo a cantora, 2013 foi o pior ano de sua vida

MegadethMegadeth
A canção que Dave Mustaine menos gosta

HumorHumor
Os roqueiros mais chatos das redes sociais

5000 acessosNoisecreep: os 10 clipes mais assustadores do heavy metal5000 acessosPor pouco: 15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 20095000 acessosMetallica: Dave Grohl vai a show e fica no meio da galera5000 acessosTop 10: as músicas mais acessadas do YouTube5000 acessosDeep Purple: o recorde mundial de mais pessoas tocando guitarra

Sobre Márcio Alexsandro Pacheco

Sou jornalista residente na cidade de Curitiba. Adoro filmes, cinema, seriados, desenhos, livros, quadrinhos, videogames e claro, música. Sou grande fã do Hard Rock, em especial da banda Bon Jovi, mas obviamente curto outras bandas e estilos musicais, como Guns N´ Roses, Skid Row, Aerosmith, Ramones, Metallica, Nirvana, AC/DC, Ozzy Osbourne, Scorpions, Iron Maiden, Nightwish entre várias outras. Tenho uma namorada linda que também é jornalista. Tento ouvir de tudo um pouco, sem me prender a estilos ou rótulos. Comecei a colaborar com o Whiplash por juntar duas das minhas paixões: a música e o jornalismo. Frase: "What a great f***ing day for rock n´ roll!"

Mais matérias de Márcio Alexsandro Pacheco no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online