Angra: guitarrista fala sobre possível volta da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Márcio Alexsandro Pacheco, Fonte: Novo Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/12/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao Portal Novo Metal, o guitarrista do ANGRA Rafael Bittencourt fala sobre seu novo projeto solo, o “Bittencourt Project”, e o lançamento de seu primeiro álbum “Brainworms I”, além de downloads não autorizados e da possível volta do ANGRA aos palcos em 2009.

3550 acessosAngra: "Raining Blood" do Slayer na tour do Temple Of Shadows5000 acessosIron Maiden: O que a equipe consome quando vai a um pub?

Fale um pouco sobre a situação do Angra e da sua expectativa com relação ao retorno da banda.

Rafael: "Eu espero que o Angra volte aos palcos em março do ano que vem. Não está 100% certo, mas é muito provável que isto aconteça. Às vezes, fãs vêm super ansiosos falar para mim que não agüentam mais esta espera, etc., mas eu tenho certeza de que estou mais ansioso do que todos eles. A idéia é voltar primeiro fazendo shows porque a banda teve a turnê do Aurora Consurgens praticamente interrompida no meio quando os problemas se agravaram".

Para ler o resto da entrevista clique neste link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
"Raining Blood" do Slayer na tour do Temple Of Shadows

1090 acessosAndre Matos: turnê do álbum Holy Land chega ao Roça 'n' Roll853 acessosKiko Loureiro: entrevista para a Rock Master1184 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 20111600 acessosAngra: em vídeo, primeira parte das composições para o novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Judas PriestJudas Priest
"Painkiller" e seus diversos covers

AngraAngra
Aquiles ou Confessori? Em vídeo, Bruno Valverde responde

Aquiles PriesterAquiles Priester
Vídeo mostrando um resumo de toda sua carreira

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Iron MaidenIron Maiden
O que a equipe consome quando vai a um pub?

Bosón de HiggsBosón de Higgs
Cientista transforma Partícula de Deus em riff

Presença de PalcoPresença de Palco
Dicas para iniciantes‏

5000 acessosIron Maiden: confira fotos da famosa Acacia Avenue5000 acessosFotos de banda: você acha aquela clássica do Manowar esquisita?5000 acessosRush: Um Adeus Aos Reis1216 acessosVício em Vinil: o enorme acervo do crítico inglês Peter Paphides5000 acessosCourtney Love: "Parei com drogas e transei como um coelho"5000 acessosIron Maiden: Plebe Rude faz uma sutil homenagem à banda

Sobre Márcio Alexsandro Pacheco

Sou jornalista residente na cidade de Curitiba. Adoro filmes, cinema, seriados, desenhos, livros, quadrinhos, videogames e claro, música. Sou grande fã do Hard Rock, em especial da banda Bon Jovi, mas obviamente curto outras bandas e estilos musicais, como Guns N´ Roses, Skid Row, Aerosmith, Ramones, Metallica, Nirvana, AC/DC, Ozzy Osbourne, Scorpions, Iron Maiden, Nightwish entre várias outras. Tenho uma namorada linda que também é jornalista. Tento ouvir de tudo um pouco, sem me prender a estilos ou rótulos. Comecei a colaborar com o Whiplash por juntar duas das minhas paixões: a música e o jornalismo. Frase: "What a great f***ing day for rock n´ roll!"

Mais matérias de Márcio Alexsandro Pacheco no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online