Megadeth: Chris Broderick está empolgado com novo material

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leo Kreator, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/12/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O MEGADETH está no estágio final do processo de composição do novo álbum, que é esperado possivelmente para o próximo ano via Roadrunner Records. O CD está novamente sendo dirigido pelo aclamado produtor britânico Andy “Undie” Sneap, que produziu o último álbum do MEGADETH, “United Abominations” (que saiu em maio de 2007 também pela Roadrunner Records).

3345 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosRock e Heavy Metal: E se as capas dos álbuns fossem honestas?

O próximo LP do MEGADETH será o primeiro com o guitarrista Chris Broderick, que substituiu Glen Drover no final do ano passado. E Broderick publicou a seguinte notícia na seção “Forums” do web site oficial da banda:

“Estou realmente empolgado com o que estou ouvindo no Vic’s Garage [o estúdio do MEGADETH recentemente construído]. Tem agressividade e algumas pegadas legais. Num outro dia eu vi [o frontman do MEGADETH] Dave [Mustaine] criar algumas partes que têm um groove pesado.”

“Essa semana vai ser ruim pra mim; acabei de falar pelo telefone com a corte superior de Los Angeles e eu tenho que me apresentar para o júri amanhã às 8:30 da manhã (simula vomitar). Essa vai ser a primeira vez que eu tenho que me apresentar e não tenho idéia do que esperar.”

O MEGADETH vai embarcar na turnê européia “Priest Feast” em fevereiro de 2009 com o JUDAS PRIEST como “headliner” e o TESTAMENT como banda de abertura.

Lançado em 30 de setembro, o álbum duplo / coleção digital do MEGADETH “Anthology: Set The World Afire” (lançado pela Capitol/EMI), que abrange a carreira toda da banda, vendeu cerca de 2.600 cópias nos Estados Unidos na primeira semana de seu lançamento, segundo a Nielsen SoundScan.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3050 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa505 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3511 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
"A heroína consegue derrubar qualquer um!"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Ele tem medo da "maldição do terceiro show"

Marty FriedmanMarty Friedman
"Sim, você pode dizer que sou um hipócrita."

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Rock e MetalRock e Metal
E se as capas dos álbuns fossem honestas?

Collectors RoomCollectors Room
Baixos, guitarras, calcinhas, e máquina de pinball do Kiss?

EnjauladosEnjaulados
Os crimes mais chocantes da história do rock

5000 acessosMetallica: Jason explica o baixo apagado de And Justice For All5000 acessosRock Progressivo: as 25 melhores músicas de todos os tempos5000 acessosEm 25/09/1980: John Bonham, do Led Zeppelin, morre após intoxicação5000 acessosThe Big 4: como as quatro bandas elaboraram sua jam5000 acessosUruca: Os 9 mais azarados da história do Rock5000 acessosLed Zeppelin: 200 milhões nos últimos 5 anos, a coleção de discos de Page

Sobre Leo Kreator

Leo é estudante de Processamento de Dados na FATEC-SP. Trabalha como programador e dedica uma parte de seu tempo livre tocando bateria na banda de thrash metal paulistana Lanasters (que está atualmente tentando voltar à ativa...). Gosta de ouvir música BOA, mas de preferência metal - dos sub-gêneros NWOBHM, thrash, death ou black.

Mais matérias de Leo Kreator no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online