Queen: Brian May nega rumores sobre separação de Rodgers

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Felipe de Alcântara Vieira, Fonte: Site Oficial - Brian May, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/12/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do QUEEN, Brian May, desmentiu os boatos de uma separação do cantor Paul Rodgers e afirmou que a banda está simplesmente dando um tempo.

242 acessosQueen: Uma incrível versão militar de "We Will Rock You"5000 acessosDave Mustaine: "há bandas cujo nome me ofende"

O website austríaco Österreich / oe24.at reportou na terça-feira, dia 2 de dezembro, que o show do QUEEN + PAUL RODGERS realizado no dia 29 de novembro no Rio de Janeiro seria o último do grupo.

Brian May comentou os rumores no seu website oficial: "Bem, eu não sei de onde tiraram essa idéia - Roger (Taylor, baterista), Paul e eu ainda não tomamos nenhuma decisão sobre o futuro. Nós só precisamos de um descanso!"

O novo álbum do QUEEN + PAUL RODGERS, "The Cosmos Rocks", vendeu em torno de 12 mil cópias nos Estados Unidos na sua primeira semana de lançamento, atingindo a posição de No. 47, no Top 200 da Billboard.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

QueenQueen
Brian May conta qual é a música mais "punk" da banda

242 acessosQueen: Uma incrível versão militar de "We Will Rock You"872 acessosThe Jungle of RnR: 20 Grandes Shows de Rock do Rock In Rio Brasil770 acessosQueen: trailer do novo "News Of The World" mostra cenas inéditas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

Freddie MercuryFreddie Mercury
Sacha Baron Cohen explica sua saída do filme

Logos de BandasLogos de Bandas
Blog elege o Top 10 dos mais bonitos

Músicas RuinsMúsicas Ruins
Blog elege piores de grandes bandas do Rock/Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"0 acessosTodas as matérias sobre "Free"0 acessosTodas as matérias sobre "Bad Company"

Dave MustaineDave Mustaine
"Há bandas cujo nome me ofende"

KissKiss
"Rock não tem segredos! É trabalho para otários!"

ExcessosExcessos
Como os rockstars gastam os seus milhões

5000 acessosSeparados no nascimento: Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco5000 acessosHeavy Metal (o filme): trilha sonora do caralho!5000 acessosPunk: 10 músicos que são mais ricos do que você pensa5000 acessosMick Jagger: modelo diz que ele tem o menor pênis do mundo5000 acessosChris Cornell: família refuta que ele tenha se matado intencionalmente5000 acessosGuns N' Roses: Adler se mata ou mata alguém se reunião rolar sem ele

Sobre Felipe de Alcântara Vieira

Com 22 anos cursa Engenharia Elétrica na UFJF e tem plena convicção de que um dia conseguirá se formar. Aos 14 se iniciou no mundo do metal através da curiosidade de saber de onde vinham as músicas de um jogo de vídeo-game antigo. Quando descobriu que a trilha sonora do jogo era formada por Black Sabbath e Deep Purple, sua vida nunca mais foi a mesma. A partir dali vieram: Led Zeppelin, AC/DC, Iron Maiden, Metallica, Judas Priest, Thin Lizzy, etc.

Mais matérias de Felipe de Alcântara Vieira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online