Queen: Brian May nega rumores sobre separação de Rodgers

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Felipe de Alcântara Vieira, Fonte: Site Oficial - Brian May, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/12/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do QUEEN, Brian May, desmentiu os boatos de uma separação do cantor Paul Rodgers e afirmou que a banda está simplesmente dando um tempo.

469 acessosQueen: veja unboxing da edição de luxo do "News of the World"5000 acessosDavid Bowie: conheça 60 fatos da vida do camaleão

O website austríaco Österreich / oe24.at reportou na terça-feira, dia 2 de dezembro, que o show do QUEEN + PAUL RODGERS realizado no dia 29 de novembro no Rio de Janeiro seria o último do grupo.

Brian May comentou os rumores no seu website oficial: "Bem, eu não sei de onde tiraram essa idéia - Roger (Taylor, baterista), Paul e eu ainda não tomamos nenhuma decisão sobre o futuro. Nós só precisamos de um descanso!"

O novo álbum do QUEEN + PAUL RODGERS, "The Cosmos Rocks", vendeu em torno de 12 mil cópias nos Estados Unidos na sua primeira semana de lançamento, atingindo a posição de No. 47, no Top 200 da Billboard.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Linkin ParkLinkin Park
"Chester está no nível de Freddie Mercury e James Hetfield"

469 acessosQueen: veja unboxing da edição de luxo do "News of the World"836 acessosQueen: ouça "All Dead, All Dead" com Freddie no vocal1124 acessosRock and Roll: 5 Álbuns de Rock com Desenhos Malucos1415 acessosQueen: Brian May vai a show da sua banda e filma com o celular1486 acessosQueen: Nova imagem de Rami Malek encarnando Freddie Mercury0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

Mega-hits ManjadosMega-hits Manjados
10 clássicos que se tornaram clichês

Astros mortosAstros mortos
Como estariam alguns se ainda estivessem vivos?

Rock In PeaceRock In Peace
As mortes mais marcantes do Rock/Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"0 acessosTodas as matérias sobre "Free"0 acessosTodas as matérias sobre "Bad Company"


David BowieDavid Bowie
Conheça 60 fatos da vida do cantor, ator e artista britânico

Iron MaidenIron Maiden
Fã em cadeira de rodas emociona Bruce em Belo Horizonte

QueenQueen
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

5000 acessosRush: Um Adeus Aos Reis5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas5000 acessosMeet & Greet: Como os roqueiros de verdade se comportam5000 acessosNirvana: Um cover acústico e furioso de "Smells Like Teen Spirit"5000 acessosCD Players: ainda vale a pena um top de linha? Sim - e muito5000 acessosRick Rubin: de AC/DC a Black Sabbath, os melhores álbuns produzidos por ele

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Felipe de Alcântara Vieira

Com 22 anos cursa Engenharia Elétrica na UFJF e tem plena convicção de que um dia conseguirá se formar. Aos 14 se iniciou no mundo do metal através da curiosidade de saber de onde vinham as músicas de um jogo de vídeo-game antigo. Quando descobriu que a trilha sonora do jogo era formada por Black Sabbath e Deep Purple, sua vida nunca mais foi a mesma. A partir dali vieram: Led Zeppelin, AC/DC, Iron Maiden, Metallica, Judas Priest, Thin Lizzy, etc.

Mais matérias de Felipe de Alcântara Vieira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online