Dominus Praelii: banda está procurando novo vocalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Dominus Praelii, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda londrinense de heavy metal DOMINUS PRAELII anuncia oficialmente a saída do vocalista Ricardo Pigatto que integrou a banda praticamente desde o início de sua trajetória. O vocalista gravou a demo 'The First Battle' (2001) além dos álbuns 'Holding The Flag of War' (2002) e 'Bastards & Killers' (2006). Pigatto cantou nas turnês 'Prima Praelium' (2002/2003) e na extensa 'Be Banger or be Bastard' (2006/2007) que correu toda a América do Sul.

Dave Mustaine: Maroon 5 o deixou boquiaberto

História do Rock: dos primórdios aos anos 70

O desligamento de Ricado Pigatto do núcleo criativo do DOMINUS PRAELII acontece em decorrência da diferença de objetivos pessoais e musicais, mas ainda assim de maneira amigável e amistosa.

A banda também anuncia a procura por candidatos ao seu posto de vocalista. Além da disponibilidade para com os compromissos do DOMINUS PRAELII, busca-se um candidato comunicativo e experiente no que diz respeito a performances ao vivo. Estarão sendo observados currículo profissional e aptidão técnica bem como influências artisticas e musicais.

Para isso o DOMINUS PRAELII disponibilizará a todos os candidatos uma faixa instrumental e uma letra do novo álbum, onde o mesmo deverá gravar a linha vocal e enviar a banda. Essa faixa possivelmente integrará o vindouro terceiro full lenght da banda.

Pedimos aos interessandos que entrem em contato com Silvio Rocha através dos e-mails: [email protected] - MSN- [email protected] Telefone para contato: 43 33042578. No MySpace: www.myspace.com/dominuspraelii.

O DOMINUS PRAELLI e seus fãs agradecem a Ricardo Pigatto por estes quase dez anos ao lado da banda em defesa do legado do "Senhor das Batalhas". Keep the Heavy Metal Flag!!!




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Dave Mustaine: Maroon 5 o deixou boquiabertoDave Mustaine
Maroon 5 o deixou boquiaberto

História do Rock: dos primórdios aos anos 70História do Rock
Dos primórdios aos anos 70


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin