Comitiva do Rock: sucesso no MySpace e novo single

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ale Fernandes
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/12/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda COMITIVA DO ROCK, que foi escolhida pela segunda semana consecutiva para figurar entre os "artistas da semana", a página principal do Myspace Brasil, acaba de bater a marca de 70 mil acessos em apenas três semanas no ar.

5000 acessosIron Maiden: em 1985, show "secreto" com Adrian no vocal5000 acessosWallpapers: Papéis de parede da banda Iron Maiden

Em comemoração ao sucesso do "Metal sertanejo" entre os internautas, a banda acaba de disponibilizar em sua página no My Space o novo single, "O Viagra é o segredo", que vem acompanhado de uma animação ilustrando a letra da música.

Para conferir acesse: www.myspace.com/comitivadorockoficial

Links relacionados:
http://www.comitivadorock.com
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=46211577...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Comitiva do Rock"

Inezita BarrosoInezita Barroso
Homenagem Metal no rítmo de Painkiller do Judas

Comitiva do RockComitiva do Rock
Homenagem a todos os marombeiros

TinocoTinoco
Ícone sertanejo saúda Metal em suas últimas fotos!

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Comitiva do Rock"

Iron MaidenIron Maiden
Em 1985, show "secreto" com Adrian no vocal

WallpapersWallpapers
Papéis de parede da banda Iron Maiden

Guitar HeroGuitar Hero
Veja como o jogo desgraçou uma geração inteira

5000 acessosRockstars: filhos de roqueiros seguindo os passos dos pais5000 acessosMusas inspiradoras: as esposas mais gostosas dos rockstars5000 acessosBuckethead: uma rara imagem do guitarrista sem a máscara5000 acessosLouvemos: Satanás é grande benfeitor da música, diz estudo5000 acessosGuns N' Roses: vídeo da Fender mostra cenas de ensaio da banda5000 acessosOpeth: para Mikael Åkerfeldt, abandonar death metal foi "libertador"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Ale Fernandes

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online