Pestilence: arte, músicas e data de lançamento do novo CD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leo Kreator, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  


PESTILENCE, o grupo de death metal ressuscitado do final dos anos 80/início dos anos 90, entrou no Hansen Studios em Ribe, Dinamarca no mês passado para começar a gravar seu novo álbum, "Ressurrection Macabre", para o lançamento em 16 de março de 2009 pela holandesa Mascot Records.

Regis Tadeu: Los Hermanos fez um tremendo mal ao rock brasileiro

AC/DC: A origem do nome da banda

A banda gravou um total de 14 músicas durante a sessão - 11 novas faixas e três peças clássicas do PESTILENCE (eleitas pelos fãs) para ser incluídas na primeira prensagem de edição limitada: "Out Of The Body", "Chemo Therapy" e "Lost Souls". Junto ao guitarrista/vocalista Patrick Mameli na formação atual do PESTILENCE estão Tony Choy (ATHEIST, CYNIC) no baixo e Peter Wildoer (DARKANE, NON-HUMAN LEVEL) na bateria.

Patrick havia anteriormente descrito o novo material da banda como uma fusão moderna de "Testimony Of The Ancients" (1991) e "Spheres" (1993), porém ainda mais técnico e brutal.

Títulos escolhidos para aparecerem no CD incluem "Hangman (Into The Mind Of An Executioner)", "Synthetic Grotesque (Trying To Create Through Cloning)", "Fiend (Drugaddiction)", "Ressurrection Macabre (The Return Of The Pestilence)" e "Hate Suicide (Last Hours Of A Suicide-Bomber)".




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Death: Chuck Schuldiner não era um cara simpático!Death
"Chuck Schuldiner não era um cara simpático!"


Regis Tadeu: Los Hermanos fez um tremendo mal ao rock brasileiroRegis Tadeu
Los Hermanos fez um tremendo mal ao rock brasileiro

AC/DC: A origem do nome da bandaAC/DC
A origem do nome da banda


Sobre Leo Kreator

Leo é estudante de Processamento de Dados na FATEC-SP. Trabalha como programador e dedica uma parte de seu tempo livre tocando bateria na banda de thrash metal paulistana Lanasters (que está atualmente tentando voltar à ativa...). Gosta de ouvir música BOA, mas de preferência metal - dos sub-gêneros NWOBHM, thrash, death ou black.

Mais matérias de Leo Kreator no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin