Metallica: Ulrich fala sobre cocaína e beber socialmente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leo Kreator, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 2008, em entrevista ao ChicagoTribune.com, o baterista do METALLICA, Lars Ulrich, declarou que havia deixado a cocaína há algum tempo, mas que sentia falta de algo com relação a isso.

687 acessosTenho Mais Discos: oito gafes do mundo da música5000 acessosSeparados no nascimento: Ronnie James Dio e Roberto Carlos

"A ligação," diz ele à revista Blender. "Dois caras num mesmo box de um banheiro - parece o lugar mais importante do mundo inteiro naquele momento. Na verdade, já fui a boxes de banheiro com amigos desde que parei, então ainda tenho um pouco dessa ligação."

Com relação à sua falta de controle enquanto bêbado, ele disse que nunca sentiu necessidade de ir à reabilitação. "Sempre bebi socialmente. Honestamente, eu nunca bebi tanto quanto [James] Hetfield. Olhe para mim, eu peso 62 quilos. Se eu tomar cinco cervejas, eu caio no chão, e se James tomar cinco, ele diria 'preciso de mais 15'. Nunca fui um desses tipos que acordam e caem direto no whisky. Eu teria pelo menos a decência de tomar café da manhã antes."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Chris CornellChris Cornell
Homenagem ao cantor durante show do Metallica

687 acessosTenho Mais Discos: oito gafes do mundo da música1056 acessosMetallica: vídeo mostra os bastidores da banda entrando no palco1006 acessosBlend Guitar: em vídeo, os dez melhores duelos de guitarra427 acessosLars Ulrich: Queremos que a música seja sempre pura e orgânica0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
O que você faz quando recebe uma guitarra de Hetfield?

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Kirk Hammet e Sky Blu (LMFAO)

James HetfieldJames Hetfield
"Não tenho nada contra o Guns N' Roses!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 08 de setembro de 2014
Post de 22 de janeiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Quase sósiasQuase sósias
A semelhança entre Ronnie James Dio e Roberto Carlos

Iron MaidenIron Maiden
Curiosidades sobre o "The Number Of The Beast"

Rock in RioRock in Rio
Em 1985, a primeira noite do AC/DC e Scorpions

5000 acessosTradução - Number Of The Beast - Iron Maiden5000 acessosAgora Vai: Indonésia elege primeiro presidente headbanger do mundo5000 acessosEurope: coisas sobre o Joey Tempest que quase ninguém sabe5000 acessosNão se engane: o vinil ainda caminha para o cemitério2022 acessosMoshpit de Formigas: Insetos agindo de forma extremamente true4081 acessosIron Maiden: mashup de Eddie com Papa Emeritus em capa de revista

Sobre Leo Kreator

Leo é estudante de Processamento de Dados na FATEC-SP. Trabalha como programador e dedica uma parte de seu tempo livre tocando bateria na banda de thrash metal paulistana Lanasters (que está atualmente tentando voltar à ativa...). Gosta de ouvir música BOA, mas de preferência metal - dos sub-gêneros NWOBHM, thrash, death ou black.

Mais matérias de Leo Kreator no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online