Metallica: Ulrich fala sobre cocaína e beber socialmente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leo Kreator, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 2008, em entrevista ao ChicagoTribune.com, o baterista do METALLICA, Lars Ulrich, declarou que havia deixado a cocaína há algum tempo, mas que sentia falta de algo com relação a isso.

1030 acessosLars Ulrich: o impacto do movimento grunge no Metallica5000 acessosMáscaras: confira algumas das mais fodas do metal

"A ligação," diz ele à revista Blender. "Dois caras num mesmo box de um banheiro - parece o lugar mais importante do mundo inteiro naquele momento. Na verdade, já fui a boxes de banheiro com amigos desde que parei, então ainda tenho um pouco dessa ligação."

Com relação à sua falta de controle enquanto bêbado, ele disse que nunca sentiu necessidade de ir à reabilitação. "Sempre bebi socialmente. Honestamente, eu nunca bebi tanto quanto [James] Hetfield. Olhe para mim, eu peso 62 quilos. Se eu tomar cinco cervejas, eu caio no chão, e se James tomar cinco, ele diria 'preciso de mais 15'. Nunca fui um desses tipos que acordam e caem direto no whisky. Eu teria pelo menos a decência de tomar café da manhã antes."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Lars UlrichLars Ulrich
O impacto do movimento grunge no Metallica

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
O Guns N' Roses se tornou uma coisa nostálgica

Earth, Sand & FireEarth, Sand & Fire
E se juntar o Metallica com o Earth, Wind & Fire?

19861986
O ano definitivo da música pesada

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


MáscarasMáscaras
Confira algumas das mais fodas do metal

Pra convencerPra convencer
Dez álbuns de metal para quem não gosta de metal

InstrumentosInstrumentos
Muito antes do Led Zeppelin, a origem da guitarra gêmea

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19905000 acessosAlice in Chains: mensagem subliminar na capa de "The Devil Put Dinosaurs Here"5000 acessosSepultura: saiba mais sobre as visões religiosas de Derrick5000 acessosIron Maiden: A discografia completa comentada pela banda5000 acessosNirvana: Krist Novoselic revela o que fez Kurt Cobain chorar983 acessosPantera: "Vulgar Display..." foi "inovador para o metal", diz Vinnie Paul

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 08 de setembro de 2014
Post de 22 de janeiro de 2017


Sobre Leo Kreator

Leo é estudante de Processamento de Dados na FATEC-SP. Trabalha como programador e dedica uma parte de seu tempo livre tocando bateria na banda de thrash metal paulistana Lanasters (que está atualmente tentando voltar à ativa...). Gosta de ouvir música BOA, mas de preferência metal - dos sub-gêneros NWOBHM, thrash, death ou black.

Mais matérias de Leo Kreator no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online