Duff McKagan: "aquele Guns acabou há 15 anos atrás"
Por Luciana Callefe Donadio
Fonte: Blabbermouth
Postado em 01 de dezembro de 2008
O baixista Duff McKagan (ex-GUNS N’ ROSES e atual VELVET REVOLVER) foi entrevistado no programa de rádio "Friday Night Rocks" da estação Q104.3 FM em Nova York na sexta-feira, 21 de novembro. Quando perguntado sobre o que achava do novo álbum do Guns N’ Roses, "Chinese Democracy", ele disse: "Só ouvi o single, ‘Chinese Democracy’, e ouvi enquanto estava trabalhando. Então não sei... Não foi como sentar em silêncio num quarto e analisar. E provavelmente não faria isso. Acho que Axl [Rose] é um cara realmente talentoso e eu passei uma grande parte da minha vida com ele, mas isso foi há muito tempo".
Guns N' Roses - Mais Novidades
"Me perguntam muito sobre esse álbum desde há oito ou nove anos atrás, e provavelmente sei muito pouco sobre ele. Não é que eu não dê atenção ao que está rolando na música. Mas eu dou uma atenção limitada. Sabe, ouço algo de vez em quando".
"Em relação ao novo álbum do Axl, tenho certeza de que é fantástico. Só tenho uma música e ouço enquanto trabalho, então não posso dizer muita coisa sobre. Mas como me sinto a respeito? Bom para ele que seu álbum tenha sido finalmente lançado. Desejo a ele o melhor. Estou contente pelas pessoas que têm esperado pelo álbum e que podem finalmente tê-lo".
"A banda que formamos há vinte e poucos anos atrás é uma coisa completamente diferente, e acabou há.... wow, 15 anos atrás. Mas conheço Axl; ele é um perfeccionista, no bom sentido, musicalmente. Sei que não deixaria que algo ruim fosse lançado – pelo menos se ele achasse isso. Passamos muitos tempos bons, alguns tempos ruins, mas valeu a pena".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps