Heaven & Hell: novo álbum já começou a ser gravado
Por Leo Kreator
Fonte: Blabbermouth
Postado em 01 de dezembro de 2008
HEAVEN AND HELL - a banda que conta com os membros do BLACK SABBATH, Ronnie James Dio (vocais), Tony Iommi (guitarra), Geezer Butler (baixo) e Vinnie Appice (bateria) - entrou no Rockfield Studios em Wales, Inglaterra, para começar a gravar seu novo álbum, o primeiro do grupo desde o "Dehumanizer" do BLACK SABBATH (que também foi gravado no Rockfield) em 1992. O lançamento é esperado para o começo de 2009 via Rhino Records.
Dois anos atrás, Dio, Iommi, Butler e Appice se reuniram para gravar um trio de músicas novas para o "Black Sabbath: The Dio Years" da Rhino, antes de começar uma muito aguardada e altamente aclamada turnê mundial sob seu novo apelido HEAVEN AND HELL. Revitalizada pela reunião, a formação está de volta ao estúdio agora para gravar o primeiro álbum full-length de estúdio do HEAVEN AND HELL.
Heaven And Hell - Mais Novidades
Para aguçar o apetite dos fãs para o novo álbum, o HEAVEN AND HELL retornou à estrada no verão passado para uma pequena participação na Metal Masters Tour, uma viagem pela América do Norte de um mês com JUDAS PRIEST, MOTÖRHEAD e TESTAMENT.
Com relação à decisão da banda de continuar a operar como HEAVEN AND HELL em vez de BLACK SABBATH, Iommi disse à Billboard.com no começo do ano, "É o BLACK SABBATH na verdade, não importa o que fizermos. Apenas escolhemos ir como HEAVEN AND HELL para que todos saibam o que esperar [e] para que as pessoas não esperem ouvir 'Iron Man' e todas essas músicas. Tocamos elas por muitos anos, é bom tocar só as coisas que fizemos com Ronnie de novo".
Em seguida, o HEAVEN AND HELL cairá na estrada para promover o novo álbum. Até agora os seguintes shows foram anunciados:
3-6 de junho- Sölvesborg, Sweden - Sweden Rock Festival
19-21 de junho - Clisson, France - Hellfest.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Fabio Lione publica desabafo irônico que supostamente mira sua ex-banda, o Angra
Dez guitarristas que David Gilmour, do Pink Floyd, elogiou ao longo dos anos
Jairo Guedz sobre as regravações dos Cavalera: "A magia, para mim, está no original"
Biohazard se apresentará no Brasil em fevereiro de 2027
As músicas de "Mob Rules" que Geezer Butler coloca entre as melhores do Black Sabbath
A melhor cantora brasileira de metal na atualidade, segundo Ricardo Confessori
Chuck Billy, do Testament, corta os cabelos compridos e mostra novo visual
Jairo Guedz conta o que ouviu de Andreas Kisser sobre sua saída do Sepultura
O que pode ter arruinado passagem de Dio pelo Black Sabbath, segundo Geezer Butler
Chuck Billy (Testament) lembra de quando tentou ser vocalista do Sepultura
Scott Ian considera AC/DC com Bon Scott "a melhor banda de todos os tempos"
Por que o Iron Maiden é tão venerado pelos seus fãs?
A composição de Dio que fez Iommi torcer o nariz, mas o Black Sabbath acabou gravando
As músicas que Steve Harris, do Iron Maiden, se recusava a ouvir no carro
Opeth fará uma longa pausa após turnê pela América Latina
Slipknot deixou cantor Latino com medo durante o Rock In Rio
A clássica canção dos Beatles onde Ringo Starr quase ficou de fora, mas chegou na hora certa
As 51 músicas que o Iron Maiden nunca tocou ao vivo por ordem de lançamento

A opinião de Tony Iommi sobre "Heaven and Hell", clássico do Black Sabbath
Tony Iommi: "As vezes gostaria de ser destro"



