Heaven & Hell: novo álbum já começou a ser gravado
Por Leo Kreator
Fonte: Blabbermouth
Postado em 01 de dezembro de 2008
HEAVEN AND HELL - a banda que conta com os membros do BLACK SABBATH, Ronnie James Dio (vocais), Tony Iommi (guitarra), Geezer Butler (baixo) e Vinnie Appice (bateria) - entrou no Rockfield Studios em Wales, Inglaterra, para começar a gravar seu novo álbum, o primeiro do grupo desde o "Dehumanizer" do BLACK SABBATH (que também foi gravado no Rockfield) em 1992. O lançamento é esperado para o começo de 2009 via Rhino Records.
Dois anos atrás, Dio, Iommi, Butler e Appice se reuniram para gravar um trio de músicas novas para o "Black Sabbath: The Dio Years" da Rhino, antes de começar uma muito aguardada e altamente aclamada turnê mundial sob seu novo apelido HEAVEN AND HELL. Revitalizada pela reunião, a formação está de volta ao estúdio agora para gravar o primeiro álbum full-length de estúdio do HEAVEN AND HELL.
Heaven And Hell - Mais Novidades
Para aguçar o apetite dos fãs para o novo álbum, o HEAVEN AND HELL retornou à estrada no verão passado para uma pequena participação na Metal Masters Tour, uma viagem pela América do Norte de um mês com JUDAS PRIEST, MOTÖRHEAD e TESTAMENT.
Com relação à decisão da banda de continuar a operar como HEAVEN AND HELL em vez de BLACK SABBATH, Iommi disse à Billboard.com no começo do ano, "É o BLACK SABBATH na verdade, não importa o que fizermos. Apenas escolhemos ir como HEAVEN AND HELL para que todos saibam o que esperar [e] para que as pessoas não esperem ouvir 'Iron Man' e todas essas músicas. Tocamos elas por muitos anos, é bom tocar só as coisas que fizemos com Ronnie de novo".
Em seguida, o HEAVEN AND HELL cairá na estrada para promover o novo álbum. Até agora os seguintes shows foram anunciados:
3-6 de junho- Sölvesborg, Sweden - Sweden Rock Festival
19-21 de junho - Clisson, France - Hellfest.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O disco que define o metal, na opinião de Amy Lee, vocalista do Evanescence
Baterista do Arch Enemy afirma que saída de Alissa White-Gluz não foi uma surpresa
O melhor álbum de metal de todos os tempos, segundo Gary Holt do Exodus
Daniel Erlandsson comenta a "treta" entre Kiko Loureiro e o Arch Enemy
O álbum dos Beatles que contou com participação de Jimmy Page na guitarra
A banda nova de metal que Bruno Valverde está ouvindo: "Eles são diferenciados"
AC/DC chama público argentino de "melhor do mundo", segundo Brian Johnson
Nevermore estreia nova formação em show na Turquia; veja setlist e vídeos
Max Cavalera revela o maior mal-entendido sobre sua saída do Sepultura
A pior música de "Appetite for Destruction", de acordo com o Loudwire
Guitarristas querem incluir músicas raras nos próximos shows do Judas Priest
Vocalista admite ter pedido demissão do Journey antes da atual turnê
Tecladista admite ter mentido de propósito sobre reunião do Journey com Steve Perry
Regis Tadeu explica por que o Rush tocou "Finding My Way" em seu show de retorno
Max Cavalera relembra o primeiro (e caótico) show do Sepultura
Tom Morello relembra Chris Cornell e afirma que vocalista era "misterioso"
Bono explica por que não quer ser chamado pelo seu verdadeiro nome
"Que desgraça é essa?"; quando Tim Maia não aprovou o trabalho de um roqueiro brasileiro


O dia em que guitarrista do Motörhead usou jornais para atrapalhar show do Heaven and Hell
Tony Iommi: Dio, Appice, Ozzy, sua mão e DVD ao vivo



