Blink-182: sem pressão para lançamento do novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/02/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mark Hoppus, baixista do BLINK-182, disse em entrevista concedida à Alternative Press que é bem provável que o novo disco da banda saia ainda neste ano. O grupo ficou muitos anos em recesso e os integrantes, inclusive, mal se falavam, mas recentemente houve uma aproximação e agora eles estão reunidos novamente. “Esperamos que o disco saia em 2009. Há alguns meses mal nos falávamos e agora já estamos com seis músicas para um novo disco. Então ainda não sei quando o álbum sairá. Ainda estamos descobrindo. Tem sido muito confortavel voltar a trabalhar como nossa banda, como o Blink 182”, afirma Mark.

612 acessosBlink 182: Tom DeLonge retorna a música com o Angels & Airwaves5000 acessosMetallica: James Hetfield explica suas tatuagens preferidas

Segundo o baixista, o novo cd vai depender apenas da banda já que não há pressão da gravadora com relação a datas de lançamento: “Não sentimos pressão para lançar um disco em determinada data. Vamos gravar em nossos próprios termos, até que tenhamos algo que amemos!”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

612 acessosBlink 182: Tom DeLonge retorna a música com o Angels & Airwaves1803 acessosBlink 182: Mark Hoppus tenta conversar com fãs que não o reconhecem!4329 acessosBlink-182: banda cancela a turnê "Welcome to Blinkin Park"729 acessosBlink-182: Matt Skiba conta por que entrou na banda475 acessosBlink-182: Matt Skiba conta por que entrou na banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blink 182"

PunkPunk
Três exemplos de como tocar na batera também é difícil

LoudwireLoudwire
Site escolhe as melhores "caras de guitarra"

Temperatura MáximaTemperatura Máxima
As atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blink 182"

MetallicaMetallica
James Hetfield explica suas tatuagens preferidas

RodolfoRodolfo
"O rock brasileiro entrou numa crise desde o começo dos anos 2000"

Black SabbathBlack Sabbath
Os vocalistas misteriosos da banda

5000 acessosMetallica: fãs pediam que eles transassem com suas namoradas?5000 acessosRock In Rio I: Pra quem tem menos de quarenta anos fica difícil imaginar5000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre bandas satânicas5000 acessosFull Rock: músicas perturbadoras e inquietantes que são adoradas5000 acessosMax: "Antes morto no palco que velho numa cadeira de rodas"5000 acessosSilas Malafaia: pastor manda um stage-dive no meio da plateia

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online