Michael Amott: representando fabricante de guitarras Dean

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Felipe Augusto Rosa Miquelini, Fonte: Site das Guitarras Dean, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/02/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A fabricante de guitarras Dean está orgulhosa de anunciar que o extraordinário guitarrista Michael Amott, do ARCH ENEMY e do CARCASS, assinou um contrato com a empresa. O presidente da Dean, Elliot Rubinson, declara que "foi fã de Amott por algum tempo e que está animadíssimo por ele ter assinado um contrato com a Dean Guitars. O Michael Amott é um guitarrista muito respeitado no mundo inteiro e nós estamos muito ansiosos para trabalhar junto com ele para projetar sua guitarra dos sonhos".

158 acessosRobert Baker: cinco dicas de como melhorar suas frases de guitarra5000 acessosCD vs Vinil: não diga que o som do vinil é melhor - porque não é

"Eu fiz contato com a Dean guitars, disse Amott, já que eu estava procurando pela empresa de guitarras certa, e eu, sabia que pessoas como Michael Schenker, Dave Mustaine, Dimebag e Leslie West fizeram da Dean sua casa, então eu tinha que checar. Eles me mandaram duas flyng Vs pra testar e eu me apaixonei imediatamente por elas. Eu tenho certeza que a minha guitarra signature atenderá a todas as minhas exigências como também as necessidades dos meus fãs pelo mundo".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

PreçoPreço
Quanto mais caro, melhor o instrumento?

158 acessosRobert Baker: cinco dicas de como melhorar suas frases de guitarra227 acessosGuitarras: Steve Stine explica como fazer seu solo soar mais rock164 acessosGuitarpedia: 11 dicas para um comportamento mais profissional - Pt2191 acessosRecorde: sujeito toca guitarra por mais de 114 horas seguidas379 acessosBateria: como mudar a afinação da caixa no meio do show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

Ultimate GuitarUltimate Guitar
Site elege os 100 melhores solos de guitarra

Heavy MetalHeavy Metal
Alguns dos melhores guitarristas do Brasil em vídeo

BaixoBaixo
100 linhas famosas do instrumento em 13 minutos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"0 acessosTodas as matérias sobre "Carcass"

CD vs VinilCD vs Vinil
Não diga que o som do vinil é melhor - porque não é

MorteMorte
Confira 15 das melhores músicas sobre o tema

RushRush
A bizarra semelhança entre Geddy Lee e Marquito do Ratinho

5000 acessosMais Alto!: A diferença entre headbangers e humanos comuns5000 acessosGuns N' Roses: os Jovens Pistoleiros, sexo, drogas e RnR5000 acessosPoeira: Rockstars e as bandas que eles sonhavam fazer parte5000 acessosCorey Taylor: suicídio e abuso sexual na infância5000 acessosPagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um show5000 acessosMegadeth: Marty Friedman explica porque não quer voltar

Sobre Felipe Augusto Rosa Miquelini

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Felipe Augusto Rosa Miquelini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online