Michael Amott: representando fabricante de guitarras Dean

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Felipe Augusto Rosa Miquelini, Fonte: Site das Guitarras Dean, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/02/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A fabricante de guitarras Dean está orgulhosa de anunciar que o extraordinário guitarrista Michael Amott, do ARCH ENEMY e do CARCASS, assinou um contrato com a empresa. O presidente da Dean, Elliot Rubinson, declara que "foi fã de Amott por algum tempo e que está animadíssimo por ele ter assinado um contrato com a Dean Guitars. O Michael Amott é um guitarrista muito respeitado no mundo inteiro e nós estamos muito ansiosos para trabalhar junto com ele para projetar sua guitarra dos sonhos".

154 acessosRecorde: sujeito toca guitarra por mais de 114 horas seguidas5000 acessosMetallica: a letra que fez Hammett e Hetfield chorar

"Eu fiz contato com a Dean guitars, disse Amott, já que eu estava procurando pela empresa de guitarras certa, e eu, sabia que pessoas como Michael Schenker, Dave Mustaine, Dimebag e Leslie West fizeram da Dean sua casa, então eu tinha que checar. Eles me mandaram duas flyng Vs pra testar e eu me apaixonei imediatamente por elas. Eu tenho certeza que a minha guitarra signature atenderá a todas as minhas exigências como também as necessidades dos meus fãs pelo mundo".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

PreçoPreço
Quanto mais caro, melhor o instrumento?

154 acessosRecorde: sujeito toca guitarra por mais de 114 horas seguidas340 acessosBateria: como mudar a afinação da caixa no meio do show122 acessosGuitarpedia: 11 dicas para um comportamento mais profissional - Pt1895 acessosHerman Li: a técnica de guitarra que ninguém parece ensinar hoje0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

Damian SalazarDamian Salazar
O músico de rua mais shreder que você ja viu

Ritchie BlackmoreRitchie Blackmore
Fender homenageia o ícone com uma Stratocaster

BaixoBaixo
Porque é tão importante no heavy metal (vídeo)

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"0 acessosTodas as matérias sobre "Carcass"

MetallicaMetallica
A letra que fez Hammett e Hetfield chorar

OpiniãoOpinião
Headbangers não praticantes: radicalismo no Metal

DoorsDoors
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

5000 acessosLemmy: "Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"5000 acessosRaul Seixas: 10 importantes obras do Maluco Beleza5000 acessosFolk Metal e Música Celta5000 acessosRock: 25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música5000 acessosIron Maiden: Fatos que você já sabe (mas com detalhes legais)5000 acessosMetal rende?: Quantos do gênero estão entre as maiores vendas?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Felipe Augusto Rosa Miquelini

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Felipe Augusto Rosa Miquelini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online