Savatage: Johnny Lee Middleton diz que reunião pode ocorrer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Diego Camara e Karina Detrigiachi, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar Correções  

Na edição do "The Classic Metal Show" do dia 21 de fevereiro, o baixista do SAVATAGE e da TRANS-SIBERIAN ORCHESTRA Johnny Lee Middleton discutiu a possibilidade de uma reunião do SAVATAGE em um futuro próximo. Como você pode ver nos comentários abaixo, parece que eles têm um plano para lançar algo em 2009.

publicidade

The Classic Metal Show: Johnny, somente responda a pergunta, e eu deixarei-a fora do caminho. Haverá uma reunião do SAVATAGE:

Johnny Lee Middleton: "Nós temos algo que estamos discutindo. Há algumas coisas que nós temos que discutir, e isto é tudo o que eu posso lhe dizer no momento. Agora nós estamos terminando as gravações do TRANS-SIBERIAN ORCHESTRA aqui em Tampa. Depois que as gravações estiverem terminadas, as portas estarão abertas para fazer outras coisas".

publicidade

The Classic Metal Show: Nós falamos com Chris Caffery e Jon Oliva várias vezes, e eles sempre disseram: "seria tudo uma questão de momento. Se nós tivermos tempo..."

Johnny Lee Middleton: É tudo uma questão de tempo. Neste momento, Trans-Siberian cresceu em tamanho. Nós estamos atrasados nas nossas gravações e estamos trabalhando nelas agora. Tão cedo quanto nós terminemos elas, estaremos livres para observar e fazer outras coisas. Será quando nós vamos ver se combinamos algo para o SAVATAGE. Neste momento estamos concentrados em terminar nosso projeto".

publicidade

A entrevista completa (em inglês) pode ser ouvida no MySpace ou no podcast do The best of the Classic Metal Show via Feed RSS.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Savatage: Jon Oliva tem criado músicas novas e banda sempre conversa sobre voltaSavatage
Jon Oliva tem criado músicas novas e banda sempre conversa sobre volta

Black Sabbath: Jon Oliva, do Savatage, foi considerado para ser o vocal nos anos 80Black Sabbath
Jon Oliva, do Savatage, foi considerado para ser o vocal nos anos 80

Savatage: baixista do Exodus grava cover de "Hall of The Mountain King"


Savatage: guitarrista do Testament relembra passagemSavatage
Guitarrista do Testament relembra passagem

Metallica: As 5 melhores versões de terceiros dos seus clássicosMetallica
As 5 melhores versões de terceiros dos seus clássicos


Lemmy: Radiohead e Coldplay são bandas sub-emoLemmy
"Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"

Total Guitar: os melhores e piores covers da históriaTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história


Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin