Grave Digger: guitarrista Thilo Herrmann está fora da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/02/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda alemã GRAVE DIGGER postou a seguinte atualização:

"Estamos muito tristes em informar que nós nos separamos de Thilo Herrmann (ex-RUNNING WILD). Depois de toda essa euforia sobre o segundo guitarrista no início, as primeiras incertezas sobre a situação da banda começaram a se mostrar, pouco a pouco. Aconteceram muitas coisas diferentes, começando com o espaço livre no palco e indo também para os aspectos musicais, o que foi observado por todos os membros mais antigos da banda independentemente, e que nos fez sentir que deveríamos nos separar de Thilo. Esta decisão foi feita em consenso comum por toda a banda e não tem nada a ver com problemas pessoais ou coisas do tipo. De fato foi muito difícil a separação pois Thilo é um bom rapaz.

1168 acessosGrave Digger: Fazendo mais um show consistente no Brasil5000 acessosGóticas: 10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 80

GRAVE DIGGER sempre foi um time bem afinado e de acordo com as espectativas é difícil para um novo músico se integrar. Desejamos a Thilo o melhor em sua carreira musical e em sua vida pessoal".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Grave DiggerGrave Digger
Show em Porto Alegre é cancelado

1168 acessosGrave Digger: Fazendo mais um show consistente no Brasil935 acessosGrave Digger: veja o vídeo de "Lawbreaker"363 acessosGrave Digger: vocalista convida público para show em Limeira0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Grave Digger"

CapasCapas
As 10 mais bonitas lançadas em 2014 eleitas por blog

De Marillion a EnthronedDe Marillion a Enthroned
Discos ao vivo gravados no Brasil

Kai HansenKai Hansen
Escolhendo as dez maiores bandas de metal da Alemanha

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Grave Digger"0 acessosTodas as matérias sobre "Running Wild"

GóticasGóticas
10 grandes bandas do gênero dos anos 80

Tom MorelloTom Morello
Pagando de rockstar contra pequeno restaurante

MusasMusas
Veja o calendário de beldades da Revolver Magazine

5000 acessosMetal Extremo: algumas bandas que você precisa ouvir!5000 acessosAndre Matos: "Não estava preparado para cantar no Maiden!"5000 acessosTommy Bolin: Os excessos estavam acabando com aquele cara5000 acessosEmojis: você consegue adivinhar os nomes das bandas?5000 acessosGuns N' Roses: Axl mandou expulsar Steven Adler de show4633 acessosMegadeth: alguns fãs só querem ouvir as músicas mais pesadas

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online