Children Of Bodom: cover de Janet Jackson em CD do Warmen

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Felipe Augusto Rosa Miquelini, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O tecladista do CHILDREN OF BODOM, Janne Wirman, está atualmente trabalhando no quarto álbum do seu projeto WARMEN, que provavelmente sairá no final do ano. Uma das músicas cover que a banda está fazendo, é a "Black Cat", de JANET JACKSON, que terá a presença da rainha do pop/rock finlandesa, Jonna Kosonen. Outros cantores convidados que estão programados para participar do CD são Alexi Laiho (CHILDREN OF BODOM) e Pasi Rantanen (ex-THUNDERSTONE).

Slayer: "Não sei improvisar", diz Kerry King

Vício: Phil Anselmo relata como é ser viciado em heroína

publicidade

Entrevistado em janeiro, o guitarrista do WARMEN, e irmão de Janne, Antti Wirman, revelou que o álbum será mais pesado que o anterior, com mais riffs agressivos. Serão apenas duas faixas instrumentais, e cada música tem um vocalista diferente. De acordo com Antti, o próximo álbum do WARMEN, será o mais forte esforço da banda até agora, porque tem "as melhores músicas, os melhores vocalistas e os melhores sons."

publicidade

O terceiro álbum do WARMEN, "Accept the Fact", foi lançado em julho de 2005, pela Spinefarm Records. O que veio depois do de 2002 "Beyond Abilities" incluiu participações especiais do frontman do CHILDREN OF BODOM Alexi Laiho, e do cantor do STRATOVARIUS, Timo Kotipelto.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Slayer: Não sei improvisar, diz Kerry KingSlayer
"Não sei improvisar", diz Kerry King

Vício: Phil Anselmo relata como é ser viciado em heroínaVício
Phil Anselmo relata como é ser viciado em heroína


Sobre Felipe Augusto Rosa Miquelini

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Felipe Augusto Rosa Miquelini no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin