Chickenfoot: vídeo e foto disponibilizados online

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara e Cauê Henrique, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/02/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O novo super grupo CHICKENFOOT, formado pelo cantor Sammy Hagar (ex-VAN HALEN), baixista Michael Anthony (ex-VAN HALEN), guitarrista JOE SATRIANI e o baterista do RED HOT CHILI PEPPERS Chad Smith, fizeram a seguinte declaração:

1251 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"5000 acessosOut: os 100 álbuns mais gays de todos os tempos segundo a revista

"Obrigado a todos por nos procurar. Nós consideramos que todos vocês estão prontos para a festa! Como nós revelamos lentamente o que o CHICKENFOOT é, nós queremos mostrar um pequeno vídeo clipe para vocês. O vídeo se encontra logo abaixo.

Você pode inclusive assinar o nosso canal de Podcast e baixar os clipes diretamente para seu computador, iPhone, etc. Clique aqui para receber nossas atualizações em seu leitor de feed preferido. Assinando o podcast você recebe acesso a vídeos de alta qualidade (640x360 ao invés de 480x270).

Mais músicas e vídeos virão, nós estamos apenas começando!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Van HalenVan Halen
Em "5150", uma banda mais compacta e divertida

1251 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"474 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

VH1VH1
As 100 melhores músicas de hard rock

Música FácilMúsica Fácil
Entenda como 4 guitarristas mudaram o Rock

Van HalenVan Halen
Curiosidades sobre "5150", a estreia de Sammy Hagar na banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Chickenfoot"0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"0 acessosTodas as matérias sobre "Joe Satriani"

OutOut
Os 100 álbuns mais gays segundo a revista

SlipknotSlipknot
12 histórias que retratam o quão insana a banda é

Elvis PresleyElvis Presley
A filmografia do Rei do Rock

5000 acessosRock e Heavy Metal: E se as capas dos álbuns fossem honestas?5000 acessosPaulo de Castro: Baixos, guitarras, calcinhas, e pinball do Kiss?5000 acessosEnjaulados: Os crimes mais chocantes da história do rock5000 acessosW. Axl Rose: antes do Hollywood Rose e do Guns houve o Rapidfire5000 acessosFotos de Infância: Red Hot, Pearl Jam, Blink, Faith no More, RATM e mais5000 acessosGuns N' Roses: Steven Adler diz que já deu, encerrou o assunto

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Sobre Cauê Henrique

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online