A Trigger To Forget: videoclipe de "Never to Return"
Por Leonardo Menezes
Postado em 18 de fevereiro de 2009
A banda cearense A TRIGGER TO FORGET lançou seu primeiro videoclipe entitulado "Never to Return" recentemente. O clipe foi dirigido e editado por Roger Capone e pode ser visto no Youtube, MTV Overdrive ou pelo Myspace.
Release:
Banda formada no início de 2006, a "A Trigger to Forget" chega mostrando um trabalho de qualidade, mesclando peso e melodia em sua proposta principal. A banda conta com Leonardo Menezes (vocais), Lucas Nobre (guitarra), Lucas Martins (guitarra e backing vocais), Rafael Benevides (baixo e vocais) e Leonardo Mamede (bateria).
O nome "A Trigger to Forget" (um gatilho (estopim, causa-chave) para o esquecimento), denota uma volta por cima diante de situações difíceis, como um renascimento. Este nome é prova que tudo que provocamos tem efeito cíclico e caótico.
Influenciados desde o Thrash Metal Old School (Anthrax, Slayer, Metallica) até o Death Metal Melódico / Metalcore (Soilwork, In Flames, Killswitch Engage, Unearth e Trivium), ratificando seu peso e melodia.
A ATTF gravou seu primeiro EP, em 2007, entitulado "From the beginning". Desde o início de suas atividades, tem tocado em diversos eventos como BNB Rock Cordel, Neckbreakers Festival, festivais no HeyHo RockBar e pelo Norte-Nordeste. Diante desses shows e festivais tocaram ao lado de grandes bandas nacionais como Malefactor (BA), Silent Cry (MG), Sepultura (SP) e Nervochaos (SP). Recentemente tocou no Festival Ponto.CE abrindo para o Bad Religion (EUA).
A aceitação tem sido surpreendente, e tem sido nosso combustível para shows cada vez melhores. A banda gravou seu primeiro videoclipe já disponível no Youtube, Myspace e também na MTV, podendo ser acessado através do site do MTV Overdrive. Neste momento, a banda se volta totalmente para a gravação do seu DVD de divulgação com previsão para meados de 2009.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A opinião de Tony Iommi sobre "Heaven and Hell", clássico do Black Sabbath
Sepultura "rouba o show" no maior festival de heavy metal da Inglaterra, diz a Metal Hammer
A música mais pesada do Faith No More, segundo a Metal Hammer
Within Temptation deve levar músicos de apoio em próxima turnê
O segredo que Jimmy Page escondia de seus amigos mais radicais
O álbum do Black Sabbath que a própria banda tentou impedir de ser lançado
Novo álbum de Bruce Dickinson não seguirá história de "The Mandrake Project"
Baterista afirma ter orgulho do álbum "Native Tongue", do Poison
David Gilmour aponta o maior guitarrista britânico de todos os tempos
Como Dave Mustaine entrou para o Metallica, segundo ele mesmo
Johnny Ramone sentiu mais a morte de Dee Dee do que a de Joey Ramone
Morte de Jeff Hanneman aproximou Tom Araya e Kerry King
As melhores músicas do Sepultura de todos os tempos, segundo Max Cavalera
A música do Rush que para Neil Peart só melhorou décadas depois de lançada
Fates Warning - FWX é uma aula de metal progressivo
Qual é a visão política do Ultraje a Rigor, segundo o guitarrista Marcos Kleine
A única música do Iron Maiden que todos integrantes escreveram juntos
A corretíssima exigência que Frejat impôs para gravar álbum do Barão Vermelho



Axl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance
Rob Halford: "Ninguém escolhe ser Gay"
O significado de "Dorme agora, é só o vento lá fora" de "Pais e Filhos" da Legião Urbana
Black Metal: os 11 melhores álbuns de todos os tempos
Oops!: 10 erros eternizados em gravações de clássicos
Por que Lobão não gostou de Cazuza ter escrito letra para sua irmã: "Não quero esse título"



