Kiss: "nada de muito tempo em estúdio, tem que ser rápido"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/02/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O DeuceNews publicou a seguinte notícia:

327 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita5000 acessosLoudwire: as dez melhores bandas da era Grunge

Recentemente Gene Simmons conversou com a “Pagina 12” sobre o show do KISS na Argentina e outros assuntos. Foi isso o que o demônio disse sobre o novo disco do KISS:

"Nós estamos fazendo um álbum produzido por Paul Stanley, porque eu não tenho paciência para entrar em estúdio e ficar lá por seis meses. Quem melhor do que Paul para isso? A idéia é fazer um disco rápido, como fizemos na época do 'Destroyer', 'Rock and Roll Over' e 'Love Gun'. Mas nós precisamos estar preparados, por isso estamos trabalhando nas músicas quando temos tempo. Talvez em março entraremos em estúdio e gravaremos duas ou três músicas. A idéia é trabalhar bem, pouco a pouco, não podemos passar muito tempo em estúdio, tem que ser rápido".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sharon para GeneSharon para Gene
Pare de tentar lucrar com tudo, você já tem muito $$$

327 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita731 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada2538 acessosKiss: 40 anos atrás, era lançado o álbum Love Gun825 acessosRio Rock City: O absurdo das cotas de meia-entrada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Gene SimmonsGene Simmons
"Quero saber a verdade sobre Michael Jackson!"

Gene SimmonsGene Simmons
A primeira e última vez em que ele ficou chapado

Gene SimmonsGene Simmons
Kurt Cobain ao menos se matou e não ficou torturando ninguém

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

LoudwireLoudwire
As dez melhores bandas da era Grunge

Black SabbathBlack Sabbath
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Guitar WorldGuitar World
As 50 melhores canções de Rock de todos os tempos

5000 acessosSlayer: quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo5000 acessosGuitarra: o riff mais popular de todos os tempos5000 acessosTarja Turunen: vocalista reprova cover do Children Of Bodom no The Voice5000 acessosSeparados no nascimento: John Lennon e Silvio Brito5000 acessosAC/DC: a história do nome e a idéia do uniforme de Angus5000 acessosValentina: roqueira é a primeira finalista do The Voice Kids

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online