Bittencourt Project: música da banda no programa Usina Metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/02/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A rádio Usina do Rock adicionará em sua programação, na próxima segunda-feira, dia 16 de fevereiro, até o dia 16 de março, a música de trabalho do BITTENCOURT PROJECT, intitulada "Torment Of Fate". A rádio é conduzida e produzida por Geraldo Mellado e Denis Zago, para toda a rede, com ênfase para a cidade de Bariri, interior paulista, e agora exibirá um dos materiais de maior destaque no Brasil em 2008.

5000 acessosAngra: Rafael explica situação sobre a turnê Angra Years de Falaschi5000 acessosMax Cavalera: Explicando à Billboard o que houve com seus dentes

"Torment Of Fate" ainda fará parte como destaque do programa Usina Metal, que tem como apresentador Henrique Hate, e vai ao ar no próximo sábado, dia 21 de fevereiro, às 17:00 horas.

Link: http://usinadorock.com/novo/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Rafael explica situação sobre a turnê Angra Years de Falaschi

784 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista374 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Análise vocal de Fabio Lione

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Vídeo revela penoso processo de desenvolvimento até o Megadeth

AngraAngra
Veja Rafael "ensinando" Valverde a tocar bateria

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Max CavaleraMax Cavalera
Explicando o que houve com seus dentes

SlayerSlayer
Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo

Brian MayBrian May
"Eu não sabia que Freddie era Gay"

5000 acessosYngwie Malmsteen: primeira namorada fala sobre o guitarrista5000 acessosRock In Rio: por que ladrões agem menos no dia do Metal?5000 acessosNirvana: Ronaldinho Gaúcho em homenagem a Nevermind5000 acessosAndreas Kisser: vídeo ensinando a tocar "Orgasmatron"5000 acessosLady Gaga: dançando Rammstein em trailer de American Horror Story5000 acessosBruce Dickinson: as similaridades entre pilotar e cantar

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online