Bittencourt Project: música da banda no programa Usina Metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/02/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A rádio Usina do Rock adicionará em sua programação, na próxima segunda-feira, dia 16 de fevereiro, até o dia 16 de março, a música de trabalho do BITTENCOURT PROJECT, intitulada "Torment Of Fate". A rádio é conduzida e produzida por Geraldo Mellado e Denis Zago, para toda a rede, com ênfase para a cidade de Bariri, interior paulista, e agora exibirá um dos materiais de maior destaque no Brasil em 2008.

2846 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosFotos de Infância: Evanescence

"Torment Of Fate" ainda fará parte como destaque do programa Usina Metal, que tem como apresentador Henrique Hate, e vai ao ar no próximo sábado, dia 21 de fevereiro, às 17:00 horas.

Link: http://usinadorock.com/novo/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
O peso de substituir Kiko Loureiro

2846 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"4102 acessosNando Moura: Kiko Loureiro, Megadeth e bondade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Rafael BittencourtRafael Bittencourt
"Eu gostaria de reunir todos os ex-membros do Angra no palco"

Andre MatosAndre Matos
Covers de Iron e Manowar com Dreadnox e Tribuzy em 95

MegadethMegadeth
Mustaine fala do desafio de ter Kiko Loureiro na banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Fotos de InfânciaFotos de Infância
Amy Lee, do Evanescence, muito antes da fama

GuitarpediaGuitarpedia
Os 10 riffs de guitarra mais complicados da história

VocalistasVocalistas
Algumas das grandes vozes do rock

5000 acessosLemmy Kilmister: "Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"5000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann5000 acessosMetallica: Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed4966 acessosPantera: último vídeo com Dimebag disponível online; assista5000 acessosMetallica: a coisa mais estranha que já aconteceu em um festival5000 acessosIndústria: 17 coisas que bandas novas simplesmente não entendem

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online